Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Teste das Cores



Há mais ou menos um mês atrás, fuçando o Google, eu encontrei um site-teste, que analisava o seu psicológico naquele momento e expunha suas frustrações e a causa delas com base na seleção feita a partir de uma tabela de cores sugeridas, as quais você escolhe à sua preferência, gerando o resultado. Eu já perdi o link há muito tempo, mas o resultado do meu teste foi impressionante, traduziu tudo o que eu venho sentindo ultimamente! Vamos acompanhar:

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Anseia por compreensão sensível e indulgente e quer proteger-se contra discussões, conflito ou quaisquer tensões angustiantes.

Ocupa-se fácil e rapidamente com qualquer coisa estimulante. Preocupado com coisas de natureza intensamente emocionantes, sejam elas estimuladas por erotismo ou por outro meio. Quer ser considerado como sua personalidade emocionante e interessante, com influência totalmente encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso ou solapar a confiança adquirida.

Suas preferências reais:
Indisposto a desenvolver ou despender esforço excessivo com a possível exceção de atividade sexual. Sente que maior progresso exigirá dele mais do que está disposto, ou capacitado, a dar. Preferiria conforto e segurança relativos, em lugar das recompensas de maior ambição

Necessita de paz e tranqüilidade. Deseja um cônjuge amante e fiel, do qual possa exigir consideração especial e afeto incondicional. Se essas exigências não são satisfeitas, é capaz de se afastar e isolar-se de todos.

Sua situação real:
Está disposto a envolver-se emocionalmente e é capaz de conseguir satisfação na atividade sexual.

É emocionalmente inibido. Sente-se forçado a transigir, o que lhe dificulta a formação de uma ligação emocional estável.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão e ansiedade devidas a conflito entre esperança e necessidade, seguido de desapontamento intenso. Interpretação psicológica: O desapontamento e as esperanças irrealizadas têm dado origem a uma incerteza angustiante, enquanto duvida de que as coisas melhorarão no futuro, o que o leva ao adiamento de decisões essenciais. Este conflito entre esperança e necessidade está criando considerável pressão. Em lugar de resolvê-lo, enfrentando corajosamente a tomada da decisão essencial, é capaz de empenhar-se na busca de trivialidades como meio de fuga. Em suma: Vacilação causando frustração.

Seu problema real:
O desapontamento e o medo de que não vale a pena formular novas metas têm levado à ansiedade. Está angustiado com a falta de qualquer relação íntima e compreensiva. Tenta fugir para um outro mundo onde esses desapontamentos desaparecem e as coisas estão mais a seu gosto.






~






Ou seja, em outras palavras, eu sou um baita dum complexado, como diria a Brena.

PS:. quem tiver o número de um bom psiquiatra, é só entrar em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?