Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sábado, 14 de maio de 2011

Letra & Música ₰



Estarei adotando as mesmas medidas que eu adotava antes, neste blog, no intervalo entre uma série e outra, na falta de criatividade e até mesmo na falta de tempo: postar poemas e traduções de letras de música. Hoje vou apresentar pra vocês a meiga da Oh Land, uma cantora dinamarquesa de eletropop/experimental enraizada na música clássica que conheci recentemente através do last.fm. "Minha intenção é soar como se eu fosse de 2050, porém com um toque realmente clássico, como se a música fosse um velho amigo" ela costuma dizer. Pouco conhecida, está divulgando atualmente seu segundo álbum (o primeiro na América), "Oh Land", bem mais pop que o primeiro, para tentar agradar a um público maior. Fiquem agora com a letra e a tradução de "White Nights", em minha opinião, a música mais linda que ela já fez.


White Nights

Ooh ooh Ooh
Has it been a day or a week?
As my eyes begin to close
I am walking in my sleep
Living in a state inbetween
Do the signs begin to show
See the eyes fare in the dark
As they Glow
As they Glow

These dreams under my pillow
In the twilight of these white nights
these dreams under my pillow
In the twilight of these white nights
Of these white nights(x3)

Oooh Ooh Ooh
Something is about to be born
There's a restlessness in me
Keeps me up until the dawn
There is no silence
I will keep following the sirens
There is no silence
I will keep following the sirens

These dreams under my pillow
In the twilight of these white nights
These dreams under my pillow
In the twilight of these white nights
Of these white nights(x3)

Oooh ooh ooh
These dreams under my pillow
In the twilight of these white nights
These dreams under my pillow
In the twilight of these white nights
Of these white nights(x4)
Oooh ooh ooh

Noites Brancas


Foi um dia ou uma semana?
Quando meus olhos começam a fechar
Eu estou caminhando em meu sono
Vivendo em um estado de sonâmbulo
Até que os sinais começam a aparecer
Veja os olhos tarifa no escuro
Como eles brilham
Como eles brilham

Esses sonhos debaixo do meu travesseiro
No crepúsculo das noites brancas
esses sonhos debaixo do meu travesseiro
No crepúsculo das noites brancas
Dessas noites brancas (x3)

Oooh Ooh Ooh
Algo está prestes a nascer
Há uma inquietação em mim
Mantém-me até o amanhecer
Não há silêncio
Vou continuar a seguir as sirenes
Não há silêncio
Vou continuar a seguir as sirenes

Esses sonhos debaixo do meu travesseiro
No crepúsculo das noites brancas
Esses sonhos debaixo do meu travesseiro
No crepúsculo das noites brancas
Dessas noites brancas (x3)

Oooh ooh ooh
Esses sonhos debaixo do meu travesseiro
No crepúsculo das noites brancas
Esses sonhos debaixo do meu travesseiro
No crepúsculo das noites brancas
Oooh ooh ooh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?