Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Oi, gente '-'




Espero que tenham curtido o final de Yellow, decidi fazer esse epílogo de última hora porque senti que o capítulo final ficou super mal resolvido e deixou muita coisa no ar!

Bem, essa era minha intenção, de qualquer forma, deixar grande parte dos mistérios no ar. Mas pelo menos um foi explicado: a origem da simbologia da mão com o olho no centro. Para quem estava contando que eu fosse explicar a origem da casa amarela na clareira, minhas desculpas, mas certas coisas simplesmente existem. Outras simplesmente acontecem. Há certas coisas no mundo que não precisam de explicação, e grande parte da mitologia Canavar faz parte disso. Espero agora que leiam e acompanhem a saga de Oráculo das Feras no blog do Andrew para entender melhor o que aconteceu aqui. A segunda fase terminou ontem, a terceira tem previsão para começar no finalzinho de 2011. Vai ser uma espera demorada, mas vale a pena, o Andrew está fazendo um ótimo trabalho para um principiante no ramo da fantasia, do surrealismo (e da porralouquice também)...

Draconius Nefastus 2 está sem previsão de estreia, então não fiquem ansiosos porque vai demorar um pouco, tudo o que vocês leram de Yellow nesses dias foi de última hora, capítulos às pressas (exceto Pietà, que convenhamos, foi épico), e eu não quero fazer isso de novo outra vez, preciso puxar um baseado (mintchyra) e buscar inspiração para escrever sobre a estranha Ilha Monstro e seus tentáculos! Aguardem por novidades!


xxxo



L.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?