Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

domingo, 8 de maio de 2011

ERRATA



Acabei de criar a tag MOMENTO DESESPERO para um erro que deveria ter sido corrigido HÁ DOIS ANOS ATRÁS e que só foi notado AGORA!


TEM UM PEDAÇO DE DRACONIUS NEFASTUS FALTANDO.


Sim, pessoal, o primeiro Draconius Nefastus tem uma falha GIGANTESCA no final do capítulo 4 e começo do capítulo 5. Está faltando a cena em que eles são arrancados da barraca de Rose pelos nativos e arrastados pela cidade maldita em direção à pirâmide! Detalhe: essa história foi escrita e publicada em 2009, e como eu precisava me readaptar aos personagens decidi dar uma relida (nota do autor: eu até que descrevia bem as coisas em 2009, minha narrativa era boa, exceto por alguns erros de grafia e pontuação por falta de atenção, como palavras no masculino que se transformam em femininio - hermafrô - e engolimento de letras, excesso de vírgulas, mudança repentina no nome e sobrenome de alguns personagens e... AI QUE CU EIN, vou ter que ajeitar isso). Por isso fui capaz de notar todos esses erros e A CENA QUE FICOU PERDIDA.


Pra falar a verdade toda a história precisa ser revista, naquela época eu não levava o blog a sério e a coisa vivia desandando, eu ainda estava aprendendo muita coisa e moldando a minha narrativa. E O MALDITO PEDAÇO DA HISTÓRIA QUE FICOU FALTANDO. Não sei se tenho o arquivo salvo em algum lugar do computador antigo, provavelmente SIM, de modo que vou ter que me matar procurando por ele, e assim que eu der de frente com a Cena Perdida, eu posto aqui, para melhor entendimento desse segundo Draconius Nefastus é preciso ler o primeiro, e a ausência de uma cena fode tudo. Literalmente.


Agora, com licença, vou me desesperar bem ali no cantinho.



XOXO



Um comentário:

E então? O que achou?