Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Yellow - The Original Soundtrack

Olá leitores de The Fatcat House! Primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência nessa última semana, cheguei a um ponto em que estou fatigado de muita coisa, sem ânimo para fazer até mesmo o que eu mais gosto: escrever. Como sempre, estou cheio de problemas, de todos os tipos. Por sorte, pelo menos por hora, estou bem longe dos problemas amorosos, a coisa agora é o $$$ mesmo, dinheiro, sempre o maldito dinheiro. Mas, voltemos ao que interessa! A saga dos irmãos Mimieux e o que aconteceu a eles quando um ônibus pilotado por ninguém os levou direto para a porta da casa que servia de moradia para seu pai desaparecido está em um longo hiato de quase uma semana desde que "Lilith, O Sanguinário" foi publicado por aqui, um capítulo incrível (modéstia à parte) que mostrou o despertar de Lilith, o Rei dos Monstros em seu corpo físico após ser morto em Oráculo por seu irmão, Corona Solaris. O último capítulo "Sacrifícios" pintará na telinha do seu computador até o final da semana, mas enquanto isso, você pode se divertir e entrar no clima das últimas emoções dessa misteriosa saga ouvindo a excelente trilha sonora preparada especialmente por mim!

01. Coconut – Fever Ray
02. Hairy Trees – Goldfrapp
03. The Water – Feist
04. Mother Heroic – Björk
05. Triangle Walks – Fever Ray
06. Pearl’s Dream – Bat For Lashes
07. Rabbit Heart (Raise It Up) – Florence + The Machine
08. An Echo, A Stain – Björk
09. Felt Mountain – Goldfrapp
10. Lights – Ellie Goulding
11. Meteor Shower – Owl City
12. I’m Not Done – Fever Ray
13. [BONUS TRACK] - 9.20.19.13.5.723378 - iamamiwhoami



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?