Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Maxilares

Stefani Joanne Angelina Germanotta nasceu em 26 de Março de 1986 em Nova York, EUA.

Tida como a esquisita, a excêntrica, a doida da escola, era a estranha entre as pessoas "normais" que assim se dizem.

Em 2008, ela estourou o mundo com Poker Face.

No final de 2009, ela chocou o mundo com Bad Romance.

E em 2010 ela promete muito, muito mais. Já começou estourando com Telephone.

Esta mulher é quem me faz regar as esperanças de que há um futuro no mundo pra gente como eu.

Ela me faz sentir especial, diferente dos outros, ela é a minha inspiração, eu praticamente a respiro dia após dia.

Depois de ver no que ela se tornou, posso apostar que toda aquela gente patética, medíocre e normal que um dia riu dela está de queixo caído. Pois ela se tornou muito mais do que todos eles puderam sonhar em ser, a mente dela foi muito, muito mais além da mente de todos os que ela conhecia, um ícone da liberdade de expressão, Stefani, agora Lady Gaga, inova a cada dia, e torna o bizarro algo cada vez mais admirável.

Sabe o que eu digo para quem me aponta o dedo?

Sabe o que eu digo para quem inventa boatos sem fundamento sobre mim?

Sabe o que eu digo para quem faz deboche das minhas ideias?

Sabe o que eu digo para quem me acha um doido, um noiado, um fora de órbita?

Sabe o que eu digo para quem quer me colocar pra baixo?

Sabe o que eu digo para quem ri de mim?

Olhem bem

Olhem bem para a cara desta mulher

Olhem bem para o rosto dela

E que ele fique marcado na memória de cada um de vocês

E que tudo o que este rosto fez e ainda vai fazer fique marcado na memória de vocês

Porque um dia serei eu

A estar no lugar dela

E vocês estarão com os maxilares atravessando a crosta terrestre

Ao verem do que eu fui capaz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?