Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Goddess

Abaixo, uma obra feita por mim, colorida e editada digitalmente por um grande amigo, Pablo Felipe, que adorou e resolveu dar o seu toque especial. Chamei o desenho de "Goddess", apesar de ser a representação de uma entidade mística andrógina. Nela há a presença do masculino e do feminino misturados num único ser, eu ando muito influenciado por aquelas teorias conspiratórias de que os deuses são alienígenas, então meio que representei uma deidade hindu segurando os planetas e rodeada por pequenas pirâmides flutuantes (que loucura não?). Sim, eu sei que pirâmides são do Egito, e sim, eu sei que esse é o meu rosto e esse é o meu corte de cabelo. Acontece que eu gosto de me representar como algo superior, algo espacial, algo divino, gosto de achar que sou alguma entidade mitológica encarnada. Simplesmente gosto. Apenas isso.









Mimieux/Fernandes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?