Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A Cereja do Bolo!



Aos macapaenses que não foram ao Teatro das Bacabeiras na noite do dia 28 de Novembro, aqui vão meus sinceros pêsames para quem perdeu a verdadeira explosão artística de leveza, agilidade, elasticidade, sensualidade e criatividade na coreografia, Pas De Deux clássicos se misturaram à dança contemporânea sem quebrar o ritmo doce, suave e delicioso do espetáculo em homenagem ao amor dirigido pela incrível Rose Borges à frente de seu exército de jovens cisnes delicados e muito bem treinados a favor da expressão artística corporal.

Foi uma noite de sonhos, onde adentramos em um mundo onde não se fala, onde um gesto diz tudo por si só, onde o amor é vivido e comemorado intensamente através de saltos, giros e gestos hipnotizantes que nos prenderam do começo ao fim ao palco. Agradeço ao Studio Rose pelo espetáculo que nos proporcionaram, foi de grande importância para minha criatividade, pois despertou minha sensibilidade e me deixou inspirado para trabalhar cada vez mais em prol da arte, estou até pensando em escrever uma história para ser encenada no ballet!

O corpo de bailarinos e bailarinas está de parabéns, nota dez para toda a equipe.

Mas a plateia tirou nota zero no seu boletim em comportamento. Macapá é lamentável quando se fala em respeito e educação. Nunca vi tanta gente passeando na frente dos espectadores, sentando e levantando da poltrona o tempo inteiro, batendo palmas na hora errada e gritando o nome das bailarinas como se as mesmas fossem parar a sua belíssima apresentação para dar um "oi"! Uma única palavra resume tudo isso: LASTIMÁVEL.
O espetáculo está a nível de São Paulo, com toda a certeza. Mas a plateia, continua a nível de um show de tecnomelody da periferia.

Mais uma vez, meus Parabéns ao Studio Rose pelo espetáculo profissional, digno, artístico e sincero, espero que continuem fazendo esse trabalho perfeito e encantando a todos, vocês são a cereja do bolo da arte desta cidade! A última esperança de admiradores como eu e muitos outros, estou louco para ver o que estão preparando para o ano que vem, e se me permitem, humildemente, gostaria de dar algumas sugestões para as histórias dos espetáculos, já que é nisso que eu sou realmente bom. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?