Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sábado, 27 de novembro de 2010

As Aventuras de Neko-Kun


Vasculhando meus classificadores antigos, dei de cara com um achado! Em Março de 2008, eu comecei a desenhar tirinhas pra um jornal daqui da cidade, mas não deu muito certo porque não deram a devida atenção e o dono do jornal sumiu com o primeiro original... E então de repente eu reecontrei o Neko-Kun perdido no meio do meu material antigo! Quem é Neko-Kun? Simples, era o meu alter-ego aos catorze anos, um gatinho com um sino na ponta do rabinho de barbante que vivia aventuras muito fofas ao lado de seus amiguinhos num planeta imaginário perdido pela via-láctea... É, eu não tinha malícia nenhuma naqueles tempos, vivia num mundo de sonhos! Vamos conferir um pouco do que já foi o Antonio há dois anos atrás? Estreando uma tag, seja bem vindo ao blog, Neko-Kun!

(clique para ampliar)

Um comentário:

E então? O que achou?