Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MOMENTO DE TENSÃO!

FLAGRADA! Rayanne fazendo a egípcia bem do jeitinho que agente gosta:
₪eddie: Oie prima??
₪Rayanne: oi
₪Rayanne: quem eh?
₪eddie: teu primo!
₪Rayanne: que primo? qual seu nome?
₪eddie: aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
₪eddie: eddie
₪Rayanne: eu num te conheço naum '-'
₪eddie: calma aee
₪eddie: manda te perfil!!
₪Rayanne: manda o seu '-'
₪eddie: to ocupado
₪Rayanne: tah ocupado? ou eh pq vc não quer me mandar? hum/
₪eddie: aaa
₪eddie: calma aee
₪Rayanne: eu to calma eu u_u
₪eddie: o nome do teu pai de Roberto??
₪Rayanne: não '-'
₪Rayanne Acho que vc está me confundindo com outra pessoa
₪Rayanne: qual o nome de sua prima?
₪eddie: Raynne
₪Rayanne: tah em que série?
₪eddie: 8ª
₪Rayanne: vc tah na oitava agora?
₪eddie: aham e vc ??
₪Rayanne: to no terceiro ano. estuda onde?
₪eddie: Equipe, e vc?
₪Rayanne: atual
₪eddie: quer ficar comigo?





(...)







AHAM

EDDIE

SENTA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?