Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sábado, 26 de setembro de 2009

Um Rápido Bate-Boca com B.R.!


Hum... Quero bater o meu recorde de postagens... O que eu faço? Já sei! Vou postar um diálogo entre mim e a B.R.! Sim, a tão famosa B.R.! O fato descrito a seguir ocorreu nessa semana que passou, última de setembro, quando eu e o restante do Apocalipse Club comentávamos sobre como éramos bonitinhos quando éramos crianças...

- Minha mãe me enchia de talco! - disse eu sorridente.

- Ela passava talco nas dobras... - disse B.R. mangando do meu peso enquanto revirava os seus olhinhos miúdos e dava um sorrisinho besta, fingindo que não tinha dito nada, pois aparentemente ela jurava que eu não tinha ouvido.

- Como é B.?! Repete! - disse eu. todo mundo ria. B. viu-se forçada a repetir.

- Ela passava talco nas dobras! - riu-se B.R. com sua voz pequenina quase inaudível.

- Nas dobras do teu cú! - respondi. Bia Albarado caiu na gargalhada e por pouco não conseguiu parar de rir. Os outros a seguiram.

- Só se for no teu de tanto que tu já deu! - retrucou a magrice em pessoa.

- O teu de tanto que o D. te pegou! O pinto dele é torto! - respondi, sem perder as palavras nem por um segundo. B.R. é rápida. O pessoal ria a valer e o Pedro quase virou com a cadeira dele. Foi um riso geral.

- Pior o teu que já nasceu assim! - não falei que ela é rápida? ela não perde uma!

- Cala a boca, B., que tu cresce por ESTAQUIA!

Desta vez foi colossal. O pessoal rachou o bico, e a garota ainda tentou retrucar, mas sem encontrar palavras.

- Corta a B., planta a B. e cresce outra B.! Eu já não aguento uma que é o cão, imagine duas! - finalizei eu, virando o meu rosto. B.R. foi derrotada.

Pra quem não sabe o que é estaquia, é a capacidade que um vegetal tem de enraizar-se na terra após ser cortado e plantado um ramo da planta-mãe em um lugar diferente.

tá legal, isso foi idiota...
[ps: alguns nomes foram modificados para proteger os inocentes, ou seja, EU]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?