Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sábado, 26 de setembro de 2009

Estreia: Momento "Quem Fez Isso?"

Ai, ai, ai, ai! To na casa do meu pai gente! Baixando o msn, porque aqui não tem ¬¬'
Mas, como eu ia dizendo, estou na casa do meu pai outra vez. E pelo visto ele tem um brinquedinho novo. E eu não estou falando do carrinho de controle remoto que está encostado dentro da caixa na parede ao lado da porta do banheiro. Sim, eu estou falando do meu tão sonhado modem da Vivo 3G. Tudo o que eu sempre sonhei, e tudo o que eu sempre pedi pra ele, e tudo o que ele sempre disse não poder comprar no momento porque não tinha dinheiro. E agora ele tem. Tanto faz, quando eu quiser usar a internet agora é só pegar um ônibus, enfrentar uma estrada poeirenta (ei, tem previsão de começar a ser asfaltada no final deste ano! Aleluia!), e voi là! Não vou precisar pagar três reais para ir a uma lan house. Só vinte e nove para vir ao Jari! Ai, gente, para, chega de ironia! Eu sou malvado! Credo! É bem capaz de isso dar a mesma confusão que o negócio do mp5 da Iêda deu (mp5 que ela inutilizou em apenas um mês após a compra, é o que eu sempre digo...).
Esqueçam isso no momento. Estou aqui para estrear um novo quadro do meu blog! O MOMENTO "QUEM FEZ ISSO?". Calma, eu explico! O momento "Quem Fez Isso?" trata-se de uma série de postagens que farei daqui por diante, colocando aqui no The Fatcat House algumas "pérolas" que eu encontro pela internet. Em imaginar que isso tudo começou com a inóspita frase "O que é isso? Quem fez isso?" que a Bia soltou da vez em que ela viu uma tiazinha muito esquisita saindo da sala da coordenação. O momento "Quem Fez Isso?" é mais do que zoeira, é uma homenagem às pessoas que não tiveram tanta sorte de nascerem tão bonitos quanto EU! (egocentrismo, nunca!) Porém aqui neste novo espaço, também haverá uma cota reservada aos bichinhos de estimação feínhos também. Porque não foi só o ser humano que nasceu amaldiçoado pela feiúra!

E eis aqui a primeira foto!

QUEM FEZ ISSO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?