Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sábado, 26 de setembro de 2009

E-mail Para as Editoras...


Caríssima Equipe da Editora ---------.

Meu nome é Antonio Fernandes, tenho 16 anos e frequento o NAAH/S, Núcleo de Atividade de Altas Habilidades/Superdotação desde o ano de 2007. Sou escritor desde os 6 anos de idade e recentemente participei de um congresso, o encontro de jovens com altas habilidades que ocorreu no final do ano passado (mais especificamente em novembro), em Canela, no Rio Grande do Sul.
Estou lhes mandando este e-mail com fins de divulgação da minha mais recente obra, intitulada AS DELLABÓBORAS, que é uma série com previsão para dez livros, dividida em duas sagas, cada uma com cinco edições. Neste exato momento, escrevo o terceiro volume da primeira saga, e em anexo a este texto seguem os links para as páginas da web com as resenhas dos três primeiro volumes da série, que constam no meu recentemente criado, blog
www.antonioquem.blogspot.com, onde eu posto crônicas, artigos de opinião e algumas análises de fatos ocorridos no meu dia-a-dia, sendo que cada um dos três primeiros volumes da minha série tem uma postagem dedicada exclusivamente a ele com ilustrações feitas por mim.
Espero que leiam e analisem com muita atenção cada uma das resenhas, e caso surja um interesse em meu trabalho, respondam este e-mail com a sua opinião e eu enviarei uma cópia do primeiro volume, e se necessário, do segundo também. Devo ressaltar que o interesse do público infanto-juvenil e juvenil do meu estado e inclusive dos outros jovens participantes do congresso foi enorme e demasiado, e muitos ofereceram altas quantias pelo primeiro volume em exposição, este de impressão independente. Eu, meus pais e meus orientadores estamos dando o melhor de nós para que esta obra ganhe as livrarias, pois a todos que apresentei um pouquinho da história de vida de Afonsa Dellabóbora, a personagem principal desta série, acreditam muito em meu trabalho e na minha capacidade.

Muitíssimo obrigado pela atenção.
Antonio Pantoja Fernandes Junior.


www.antonioquem.blogspot.com – acesse, leia, ria.










tá legal, isso não deu certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?