Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ai. Meu. Deus.

Acabou de descer a pombagira aqui no meu computador. Com licença? Os orixás podiam se contentar em ficar do outro lado do Atlântico, lá na África, como é de costume! Affe, sem comentários, mamãe disse que não pode brincar com essas coisas se não eles fazem nós, meros mortais e vulneráveis aos espíritos, pagarmos uma prenda. E às vezes a prenda é bem cara, como a vida de um ente querido, então é melhor deixar a pombagira e o resto de fora da nossa conversa...
O fato é, são 10 da manhã e eu PERDI AULA. Tudo isso porque eu não ouvi o despertador do celular tocar... Se pelo menos eu tivesse "OUVISTO" (como diz a Bia Ramos). Ai, ai. De fato perdi a minha avaliação de Inglês e a minha chance de me salvar nesta matéria de que gosto tanto, pois como já foi dito anteriormente, esqueci de fazer o simulado de Inglês no sábado (sendo que eu fiz todas as outras provas), e eu não sei se já disse isso, mas eu não tenho visto algum de atividade alguma porque optei por não comprar o livro, como parte da turma, só que eu andei tão preocupado com as outras matérias e esse negócio de vai professor e volta professor me deixou doido que eu acabei nem tirando uma única xerox do livro de uma única atividade, sendo que havia feito todas, pra falar a verdade. Só que no livro da Rayanne. Como ela mesma diz, sou eu quem faço todas as atividades do livro dela. Mas é que o livro era 70 reais e se eu dissesse isso pro meu pai ele ia querer a morte, então eu achei melhor deixar os gastos "desnecessários" de lado, pra sobrar mais dinheiro pra mim (desnecessário entre aspas porque só agora eu vi que é MUITO necessário, e eu tenho certeza de que ele vai brigar comigo após ler isto e vai dizer que era SIM pra eu ter pedido pra ele comprar o livro porque escola pra ele é prioridade. E pra mim também é. Pelo menos era antes dessa loucura toda), e o pior de tudo isso é que a minha mãe nem sabe dessa história e se souber vai querer a minha cabeça.
Ai, Deus, Ai, Deus, Ai, Deus, Ai, Deus! O que eu estou fazendo com a minha própria VIDA? Eu estou me saindo um belo de um irresponsável, desse jeito como eu vou mostrar praquela pessoa que eu não sou um qualquer? Tenho de dar um jeito nisso, e JÁ! Vou começar a estudar melhor para Inglês e me preparar pra segunda chamada onde vou recuperar todos esses pontos! EU NÃO VOU DESISTIR AINDA!
Sinceramente, eu não sei se eu fico aliviado por ter faltado hoje e ter evitado a humilhação de não ter feito as atividades ou fico desesperado por ter perdido uma prova. EU NUNCA PERCO PROVA! Vou ter um colapso nervoso! AGORA! DEUS, ONDE ESTÁ A MINHA CEFALEXINA???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Vou usar de trapaça agora.
Só pra dizer que eu postei muita coisa no blog esse mês.
Vou colocar UM MONTE de letras e traduções!
huhuhu'

Antonio Fernandes.
~DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDX<




(ps: eu não sei o que essa vidente tem a ver eu não sei porque eu não sei, eu não sei porque ela tá aí só sei que ela tá aí e não me FAÇAM PERGUNTAS)
porque se vocês tivessem me OUVISTO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?