Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

PEDIDO DE DESCULPAS?


O que eu posso fazer? Apenas pedir desculpas a vocês por ter ficado tanto tempo fora do ar. Mas é que a morte da Baby foi algo bem trágico lá por casa. As coisas acabaram ficando bem complicadas e eu precisei me refazer mais uma vez. Mas tudo bem, agora a Baby está bem e trouxeram para casa outra gatinha, ainda bem bebê e que agora já está um pouco crescida e menos chorona emo do que antes. Ela era bem enjoada no começo, mas acabou se acostumando com a gente e com o nome de Baby também, tornando-se oficialmente a Baby II.
Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, e aliás, estão acontecendo ainda, ou melhor, a pior de todas começou agora. Estou vivendo uma versão de puro mal gosto do romance crepúsculo, mas é melhor não entrar em detalhes quanto a isso. Digamos que o Apocalipse Club anda caçando vampiros por aí...
Não há como resumir este último mês todinho pra vocês, então vou procurar montar um texto bem resumido e bem bolado, cheios daqueles trocadilhos que vocês adoram e outras coisas mais...
Me perdoem pelo sumiço e preparem-se para muitas outras históricas catástrofes dessa minha encarnação...
Maldita roda de samsara! Hare-baba!
kkk'
mandem lembranças ao Pipo por mim.
Ouviu Rayanne?
Antonio Fernandes

Um comentário:

E então? O que achou?