Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sábado, 24 de março de 2012

Cale a Boca e Escute Bônus: SPACE ODDITY OST - NERO!

Vocês já estão habituados a esse meu costume de montar trilhas sonoras para os contos desse blog. Tudo começou com The Big Machine, cuja trilha sonora inspiradora foi o álbum homônimo da cantora francesa Emilie Simon, já no segundo episódio da saga a playlist contou com a presença de vários artistas (de música eletrônica, como sempre) que dominavam o mp3 player do meu celular na época... E assim as coisas foram evoluíndo. Com Space Oddity não poderia ser diferente! Antes mesmo de começar a escrever a história propriamente dita eu já tinha algumas musiquinhas cotadas para fazerem parte da playlist de S.O., mas aí então eu conheci essa banda INCRÍVEL chamada NERO! E minha paixão por dubstep começou...

Nero é um grupo de música eletrônica, mais conhecida por produzir house, dubstep e drum and bass. Sua primeira faixa do estilo dubstep foi “This Way” em 2008. Em 2009, eles ganharam o prêmio Beatport 2010 como “Melhor Artista Dubstep” e “Melhor Faixa Dubstep” para “Act Like You Know”. Nero assinou contrato com a MTA Records, propriedade de Chase & Status, e sob o selo lançou seu álbum de estreia, "Welcome Reality", todo inspirado em filmes de ficção científica do jeitinho que a gente gosta. Sasha Frere-Jones, jornalista do New Yorker Magazine, citou o remix de Nero para The Streets - Blinded by the Lights como uma de suas músicas favoritas de 2009.


A música que vocês vão conferir agora foi extraída do "Welcome Reality" e se chama My Eyes, a minha favorita entre as preferidas do monstruso album que conta com 14 faixas (a sensação que ele passa é de que, se a gravadora tivesse deixado, eles teriam produzido umas 20 faixas se pá!), e de quebra, à primeira ouvida, acabou virando a música tema de Space Oddity. Não consigo ver outra coisa quando a escuto se não o espaço, as estrelas e os planetas emoldurando o rosto de Azura! Quando penso em um possível seriado ou animação baseado na minha série imagino uma abertura incrível com o rosto dos personagens principais se moldando em nebulosas, galáxias e constelações, tudo isso dentro dos olhos de Azura que aparece no começo da animação dentro de um triângulo sentada em seu trono abrindo os olhos vagarosamente enquanto a câmara foca em suas pupilas até mergulhar no universo... Viajei não? É melhor vocês ficarem com a música!


My Eyes

My eyes follow you around the room
And I only have a look at you
So when you move, get a feeling I can't hide
It's up to you if we're gonna do this tonight

My eyes follow you around the room
And I only have a look at you
So when you move, get a feeling I can't hide
It's up to you if we're gonna do this tonight


Meus Olhos

Meus olhos te seguem ao longo da sala
E eu apenas te lanço um olhar
Então quando você se move, sinto que não posso esconder
Cabe à voce se vamos fazer isso esta noite

Meus olhos te seguem ao longo da sala
E eu apenas te lanço um olhar
Então quando você se move, sinto que não posso esconder
Cabe à voce se vamos fazer isso esta noite





O joguinho do video é fofo =^.^=


E fiquem de olho que mais tarde tem capítulo novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?