Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Bruxa Espacial?



Fazia um tempo que eu não desenhava (desde aqueles esboços de arte conceitual para TBM), então resolvi esboçar a sensual Hikikomori, que para quem está acompanhando a série Space Oddity já é uma cara conhecida e com certeza, adorada =^.^= a primeira personagem que criei para a história e de todas a minha favorita, com certeza.


Hikikomori é uma espécie de "bruxa" alienígena pertencente a uma raça chamada Sybila, elas crescem feito monges em luas distantes e planetas desertos, onde são treinadas dia após dia por sacerdotisas. Elas são criadas como monges, longe da civilização e repletas de privações, tudo isso para que aprendam a conhecer o universo e fazer parte dele física e espiritualmente, logo, elas aprendem alguns truques como manipular a matéria, projeção astral e rastreamento (elas conhecem cada pedaço do universo como a palma da própria mão sem jamais terem os visitado), é como se o universo se tornasse uma extensão do corpo delas após o ritual de maturidade Sybila. Entre outros motivos, este foi o principal incentivo para o Império caçar esta raça até o último indivíduo, visando tê-las a serviço da conquista dos sistemas estelares mais distantes...


É claro que isso não aconteceu, e todas as que foram aprisionadas preferiram a morte do que ceder à opressão. Exceto Hikikomori, que assumiu o legado de sua mãe e se tornou uma Arquiduquesa após a morte desta.



Enfim, puro amor apenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?