Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Zdraveĭte vsichki!


E aí galera, beleza? Sou Verônica, a secretária, e estou aqui para cobrir a ausência do Louie enquanto ele estiver com preguiça de escrever coisas novas para o blog. Aproveito o momento também para me apresentar, tendo em vista que irei aparecer muito daqui por diante, agora que ganhei uma seção só minha!

Quem se lembra de mim em Stella Para Sempre e em Uma Canção de Natal Para a Gorda sabe quem eu sou, fiz até uma pontinha em Yellow e em The Big Machine 3, de algum modo sempre estou fazendo um bico aqui e ali nessas histórias malucas deste blog...

Mas hoje estou aqui para comunicar a vocês que este lugar pode estar meio parado, mas o que vem por aí vai compensar toda essa monotonia: em novembro, The Big Machine completa 3 anos! Um especial de aniversário gigantesco está sendo preparado em uma série de postagens sobre arte, música, cinema e moda, tudo o que inspirou a saga! Há também planos para uma verdadeira odisseia no espaço com Christopher Umbrella e seus amigos e mais uma série misteriosa à altura de Yellow, entre outras coisas! Vocês não perdem por esperar!

Doces beijos,

Veronica


~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?