Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Utopic Inside #1

Digitalizei todos os desenhos que criei este ano dentro de sala de aula e os ordenei em uma cronologia de modo que formassem uma série: Utopic Insight trata-se do meu mundo interior, meu estado de espírito, minhas emoções e as formas que elas tomam quando se unem à caneta que está na minha mão. É uma fusão de conhecimento, prazer, dor e inspiração. Tudo junto e misturado. Às vezes, filmes que vi, livros que li ou músicas que ouvi acabam dando origem à uma arte aleatória surgida da unção ao meu estado de espírito. Este é o primeiro da série!


Esse está claramente inspirado em "Cisne Negro", desenhei ele no dia seguinte à madrugada em que eu o assisti, e esse filme mexeu tanto comigo que EU QUERIA SER A RAINHA CISNE. Enfim, passou-passou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?