Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

E a Previsão do Tempo é...


Nublado! Estou sem inspiração para escrever sobre robôs, futuros distantes e afins, portanto, nada de Reboot por tempo indeterminado.

Quer dizer, eu poderia muito bem retomar Reboot neste exato momento (eu comecei a escrever o primeiro capítulo e parei, no comecinho desse ano), mas minha cabeça está borbulhando de ideias novas para o Volume 4 de As Dellabóboras e eu não quero perdê-las, eu deveria começar a escrever o quarto ano de Afonsa como bruxa neste exato momento, mas sinto aqui no fundo uma responsabilidade para com Reboot, que estava no cronograma do blog desde antes de Yellow ser publicado... Em resumo, um está me impedindo de escrever o outro, e pra completar eu me apaixonei por Percy Jackson e agora não consigo LARGAR o livro, já estou no Mar de Monstros e juntando dinheiro para A Maldição do Titã. Era tudo o que eu estava procurando! Depois que Harry Potter acabou (gente, o últime filme estreia semana que vem ai meu Deus) eu fiquei meio que órfão na área literária, sem uma série para me apegar, e aí eu li o Ladrão de Raios e foi puro amor.

Enfim, há outro grande impecilho também, na parte técnica: o Word do notebook não quer abrir de jeito nenhum (maldita Microsoft) e eu não to afim de ficar levando ferrada de carapanã lá na sala, me poupe. Ou eu trago o computador grande pro quarto ou... Bom, vou resolver isso, pedir pra alguém instalar de novo o Word aqui ou algo parecido. Mas não estou muito preocupado com esse blog não, as pessoas não leem, não comentam, só entram aqui pelo Google pra roubar imagens, então estou bem relaxado. Fico preocupado com ele depois de setembro...

Bom, espero que me entendam.

xxxo

L.M.

Um comentário:

  1. pow!! tbm c quer fazer um monte tudo d uma vez XD
    Harry potter é fodah..doido pra assistir

    ResponderExcluir

E então? O que achou?