Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Letra & Música - Edição Especial


A edição musical deste blog hoje é especialíssima porque irei apresentá-los à voz do ano: Clare Maguire. É claro que você não a conhece - ainda - mas daqui há um ou dois anos você irá ouvir muito falar dessa garota - exatamente como aconteceu com Florence + The Machine - cuja potente voz surpreende quem se deixa levar pelo rosto meigo de boneca da dama. Clare Maguire é inglesa e assinou com a Universal Music Group Polydor Records em 2008. Foi anunciada em 03 de janeiro de 2011 no 5 º lugar na lista dos 15 artistas mais promissores da BBC Sound de 2011. Maguire também foi apontada como uma das promessas da MTV para 2011. Sua voz tem sido comparada com Annie Lennox e Stevie Nicks. E se você estiver interessado - e eu tenho certeza de que está - é só rolar a barra lateral e encontrar o seu mais recente vídeo "The Shield And The Sword" no final desta postagem, onde você encontrará a letra da música e a tradução dela. Pode crer, você não escuta voz parecida desde Cher!

The Shield And The Sword

You and i
Felt so good to begin with didn't we?
Well now it seems there's far too many adverts in between
And we don't speak
So we're left in constant silence
It's haunting me
So i'm ready now to fight this

You have the shield
I'll take the sword
I no longer love you
No longer love you
I'm not afraid of danger in the dark
I no longer love you
No longer love you

You and i aren't working
Burning on the bridges now
We're trapped inside
Screaming won't somebody get me out

You have the shield
I'll take the sword
I no longer love you
No longer love you
I'm not afraid of danger in the dark
I no longer love you
No longer love you

I no longer love you
No longer love you
No longer love you
No longer love you

And we don't speak
So we're left in constant silence
And it's haunting me
So i'm ready now to fight this

You have the shield
I'll take the sword
I no longer love you
No longer love you
I'm not afraid of danger in the dark
I no longer love you
No longer love you
[x2]

You and i
Felt so good to begin with didn't we?
But now it seems these shields and swords are haunting me


O Escudo E A Espada

Você e eu
Nos sentimos tão bem em começar um nada, né?
Bem, agora parece, que há muitas propagandas entre nós
E nós nem nos falamos
Só ficamos em um silêncio constante
E ele está me assombrando
Então, agora eu estou pronta para combatê-lo

Você tem o escudo
Eu vou levar a espada
Eu já não te amo mais
Eu não te amo mais
Eu não tenho medo dos perigos do escuro
Eu já não te amo mais
Eu não te amo mais

Você e eu, não estamos funcionando
Nem nos dando a chance
Estamos presos por dentro
Gritando por alguém que nos faça sair

Você tem o escudo
Eu vou levar a espada
Eu já não te amo mais
Eu não te amo mais
Eu não tenho medo dos perigos do escuro
Eu já não te amo mais
Eu não te amo mais

Eu já não te amo mais
Eu não te amo mais
Eu não te amo mais
Eu não te amo mais

E nós nem nos falamos
Só ficamos em um silêncio constante
E ele está me assombrando
Então, agora eu estou pronta para combatê-lo

Você tem o escudo
Eu vou levar a espada
Eu já não te amo mais
Eu não te amo mais
Eu não tenho medo dos perigos do escuro
Eu já não te amo mais
Eu não te amo mais
[x2]

Você e eu
Nos sentimos tão bem em começar um nada, né?
Mas, agora parece, que esses escudos e espadas é que estão me assustando



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?