Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Mais Indignação?


Sim, mais indignação.
Eu fico completamente indignado com o povo me comparando com o Sérgio do BBB, vulgo, Sr. Orgastic.
Ave, gente, pelo amor de Deus né?
Nunca fui atirado na minha vida
Sempre fui completamente anti social (e me orgulho disso!), evito qualquer aparição pública demasiado expositiva.
Sempre fui de ficar no meu canto.
Quase não saio de casa, odeio festas.
A única vez em que curti uma festa de aniversário foi nos meus 17 anos, em Janeiro agora, e juro que nunca mais vou dançar que nem uma vagabunda daquele jeito de novo na minha vida.
Não sou atirado.
Só não vou dizer que sou discreto porque gosto de expor as minhas ideias bem alto e deixar bem claras todas as minhas opiniões sobre qualquer assunto pra todo mundo ouvir, gosto de falar muito e de impor as minhas ideias. Aliás, meu tamanho não é nada discreto e meu visual também não é nem um pouco discreto, mas isto faz parte do que eu sou e faz parte da minha arte, a minha roupa e a minha maquiagem são parte da minha arte, enfim, eu sou um puta dum esquisito então que se foda todo mundo e aquele tal de serginho!





VSFBGS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?