Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

coitado....


Olha, eu sinceramente não sei COMO fazer isso, nunca tive nenhuma experiência com blog, exxceto um que fiz aos catorze mas que faliu porque eu nem dei atenção pro coitado... Epa! coitaado não! eu duvido que você saiba o que é um coitado!
vo te contar a história pitoresca desta palavrinha que costumamos usar muito comumente para definir alguém que está passando por dificuldades, ou às vezes usamos para nos referir a nós mesmo quando o bicho tá pegando pro nosso lado, quando a coisa tah feia.

O fato é que a palavra COITADO provém de COITO, COITO literalmente é sexo, e sexo (com o perdão da palavra) é foda.

Ou seja, uma pessoa COITADA é uma pessoa completamente fodida (o.O)

Esse termo surgiu lá pela virada do século 18 pro 19, quando os marinheiros iam navegar e ficavam muuuuuuuuuuuito tempo na abstinência, e como a maioria dos homens sobrevive de sexo, naum importa com o que ou com quem, os marinheiros elegiam um jovem marujo, o mais fraco de todos na maioria das vezes, e o escolhiam como o novo COITADO...

Aí já viu neh filho, é tchosc no coitado... hahaha, coitadinho...

isso é bem estranho e meio nojento, mas é história, sabe como eh...
Isso tudo só faz ficar mais claro o quanto nós somos ignorantes perante as palavras, nós as usamos no cotidiano e nem sabemos o que elas significam, eu por exemplo só vim saber um dia desses... E eu falava coitado como se fosse a coisa mais boba do mundo, agora é só pobrezinho e olhe lá.


estou indo bem??? é assim que faiz????

Um comentário:

  1. ஜஜeheheheஜஜ

    perfeitooOOO!!!

    Olha que eu nem gosto de ler... mas aos poucos vendo o que vc escreve... a vontade de passar o dia aqui vem logo! Nossa... pelo que eu te conheço, pelas histórias e experiências... esse blog aqui vai bombar! XD

    Te adoro meu "AMIGÃO"!!!!!

    by: Rayanne Cordeiro do DIABU!Como vcs dizem... ¬¬' mas só "Ray" tá de bom tamanho.. =]...

    ஜஜஜTe adoroo0OOO!ஜஜஜ

    ResponderExcluir

E então? O que achou?