Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

domingo, 12 de abril de 2009

Acabou a Páscoa!!!

Pois é gente, acabou, finish, tchauzinho pro feriado e para a internet todo dia, agora vai ser uma vez na vida e outra na morte que você, querido leitor, vai encontrar alguma coisa escrita por aqui, mas prometo solenemente que postarei novos textos aos sábados.
E logo que meu pai liberar o notebook com 3G da Claro - e eu sei que ele VAI, porque ele é OBRIGADO - vou postar quase toda noite, quando eu não estiver lendo ou estudando para a porcaria chamada Química que é um atraso na minha vida, mas devo concordar que é algo necessário, afinal eu sou escritor e preciso saber de tudo um pouco, para poder deixar meus livros um pouquinho mais lógicos.
Estou tentando fechar o capítulo 3 de As Dellabóboras Volume 3: A Caixa de Pandora, e confesso que o negócio tá dificil. Estou dando tudo de mim nesse terceiro livro, desta vez, prometo intrigas entre as garotas, disputas amorosas, inveja e tudo que um romance drástico precisa para se tornar "O" romance. E tudo isso, graças à minha colega Arqui-demônio Lilith, que vai apimentar a história. Os monstros e seres sobrenaturais vão ficar um pouco de lado agora... Vai ser difícil. tenho um monte de mistérios para resolver e não sei por onde começar a ligar os pontos.
Escrever é como costurar, tudo depende da prática e da imaginação. =P

(Imagem do dia: Velma, a gata mais cagona do mundo. Só de lembrar que vou ter de voltar a limpar caca de gato, já me dá depressão... PRECISO DE UM ANALISTA!!!)

Abraços, pessoal.

Antonio Fernandes.

=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?