Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

domingo, 15 de abril de 2012

Feliz Dia do Desenhista!


Não sou lá aquilo que possa se chamar de "desenhista", meus traços são amadores e rústicos, mesmo assim eu me arrisco vez ou outra em alguma coisinha aqui e ali. Já me considerei desenhista quando era mais novinho, e depois que vi o que é um desenhista de verdade (a.k.a Igor Conrado) percebi que esse tempo inteiro eu só brinquei de desenhar G_G que aliás é uma coisa que eu adoro com todas as forças do meu coração, apesar de ser algo que faço muito raramente hoje em dia ^^.


Aí em cima vocês veem uma obra sem nome, de minha autoria. Só mais um esboço sem noção de alguma coisa que vive em um dos milhares de mundos que criei, é um dos meus favoritos e realmente não sei porque ainda não tinha postado no blog /oh. Parabéns a todos vocês, verdadeiros desenhistas que amam o que fazem. Vocês talentosos por natureza - ou que desenvolveram o talento com o tempo - merecem, por tornarem nosso mundo mais bonito!



xoxo, Antonio




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?