Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sábado, 20 de junho de 2009

Uma Garota Louca, Um Box Falante e Um Garoto Com Sérios Problemas Cármicos!!!

Abandonei o blog recentemente, não é, gente? Uma lástima! É que as coisas andam tão loucas ultimamente que eu tenho até medo de rir outra vez... Este tempo em que estivemos separados foi o bastante para acontecerem mil coisas ao mesmo tempo... Apaixonei e desapaixonei, fui mandado para a direção, viciei em Lady Gaga, vixi! A minha imagem está sujíssima na escola. Tudo começou quando a Bia apontou nossa atenção para uma menina que estava conversando com o Box do banheiro feminino, e a garota explodiu em um ataque de nervos sem motivos, até porque nem foi uma brincadeira pesada, e nós, claro, sabíamos que havia alguém ali do outro lado da porta. Mas mesmo assim, a garota voou em cima de nós (Pedro, Bia, Fabíola, Rayanne, Erick, essa turminha e mais eu), e o pior de tudo é que ela começou a apontar pra mim que só tinha rido (não dela, da situação). E como uma pessoa que explode assim não bate muito bem da cabeça, pedi à ela que procurasse o Doutor Castanho, (ou seja, chamei de doida mesmo). Porque, se uma pessoa que você nem conhece voa pra cima de você com o dedo nas suas fuças, alguma coisa você tem que dizer.
Ela se foi, e quando passou de volta, pediu que experimentássemos rir da cara dela para ver o que ela ia fazer... e é claro, rimos. Eu perguntei à ela o que o Box tinha dito que a deixara com tanta raiva, e a maluca foi na coordenadora ¬¬’’. Seria muito pior se tivéssemos deixado o Pedro gritar no meio de todo mundo pelo Box. A coisa foi tão séria que tinha gente pedindo para nós o MSN do Box! Houve comentários após o sumiço dela, dos quais eu não lembro, mas uma garota do primeiro ano que ouviu a conversa, correu pra menina dizendo, caros leitores, que NÓS tínhamos dito que ela estava na frente do Box pra proteger a amiga dela, pois a dita cuja tinha a vagina muito grande.
Muito bem, eu não sei de onde essa garota tirou isso, mas no dia seguinte, a menina levou todo mundo pra Sandra, inclusive a pobre da Irina, outra amiga nossa que só estava sentada no banco ao lado conversando com alguém. Conclusão=Cagada. A garota chegou pra coordenadora, contou esse negócio da vagina da outra, disse que EU, EU fui o que mais baguncei, que eu tinha ameaçado ela de spam através do orkut e mais um monte de coisas. Eu apenas ri pra ela e pedi calma, porque se ela se incomodou com a brincadeira, tivesse vindo e dito na boa que iríamos entender o lado dela, mas ela voou para cima da gente com mais de mil pedras na mão, na maior ignorância como uma louca e a situação tinha saído do controle por causa do consequente pavio curto dela. Disse pra olhar bem pra mim, e reparar se eu sairia por aí falando da vagina dos outros, não sou gente desse tipo e até me senti ofendido com relação à isso, jamais falaria das partes íntimas de quem eu não conheço.
Ela por sua vez, raramente deixava que nós falássemos, e a Bia teve de explicar que não a chamamos de doida por causa do Box, e sim porque ela começou a gritar conosco enquanto podia resolver tudo na paz do universo cósmico cármico. E eu lhe dei o conselho para se inspirar em mim, é claro, que tenho de aturar as brincadeiras e os comentários maldosos dos garotos da sala dela todos os dias, porque eu tenho amigos lá, e eles me contam tudo o que rola por ali. Se eu fosse ligar pra esse tipo de coisa, eu estaria doido (que nem ela XD). E a coisa não para só na escola, tenho de aguentar piadinhas na rua também, e eu nem por isso explodo que nem bomba, e olha que as piadas que eu ouço sobre o meu tamanho e a minha sexualidade são mais pesadas do que um simples comentário infantil de uma garota do 2º ano.
Ela por sua vez, disse que cada um tem o seu jeito de receber as coisas e esse era o jeito dela e ela não ia deixar esse tipo de coisa passar porque nunca fez nada de mal à nós. E eu também nunca fiz nada de mal a ninguém. E ela perguntou se alguma vez ela tinha me provocado. Eu disse que não, mas que seria muito superior e maturo da parte dela se ela ignorasse. Conclusão=ela achou que eu tinha a maior parte da culpa nisso tudo e saiu espalhando pela escola que eu estou perseguindo-a. Haha’. Eu, logo eu que tenho um livro enorme pra escrever, fiquei pra recuperação e ainda tenho de fazer uns desenhos para enviar à Belém... No fim, descobrimos quem foi a garota do primeiro ano, e agora todos querem a morte com ela. Thainá é amiga da menina, e acha que ela está supercerta de contar tudo pra amiga dela, e eu disse à ela que era certo sim, contar, mas nada justificava ela ter inventado a parte da vagina (sério, eu tive que me segurar para não rir disso, não sei de onde essa menina tirou isso!).
Bem, a Sandra deu aquele “ralho” comum de situações como estas, perguntou se tínhamos algo contra a garota do Box (citar nomes é anti-ético), e dissemos que não. Ela interrompeu a discussão com “Já chega” e disse que todos tinham exposto os pontos de vista, que isto sirva de lição para que coisas como estas não se repitam, e que tomemos muito cuidado com os nossos gestos “porque tem gente nessa sala que não disse nada, mas que pelo modo de olhar já diz muita coisa” ela olhou para o Pedro e para a Rayanne. Ela também disse que pelo que ouviu de todos nós, aquilo não passou de um grande mal-entendido, e que seria melhor morrer o assunto ali mesmo. Eu concordei.
E por fim, a G.B. deu seu golpe de misericórdia quando quase chorou e disse que “só houve a necessidade de vir até aqui porque isto nunca tinha acontecido comigo e porque fiquei muito magoada com todos vocês, pois eu admirava muito o comportamento de vocês na escola, e principalmente do Antonio, que eu vi na televisão falando sobre o livro...” Sandra corta: “isso mesmo, eu até achei estranho quando me disseram que o Antonio está envolvido nisso, e sei muito bem que ele já está vacinado contra esse tipo de brincadeira, e fica aí o conselho, não ligar” e ela disse: “isso mesmo, eu mantinha muita admiração por todos vocês, e ainda mantenho, mas não da mesma forma.” ela olhou para mim e finalizou “gostaria de pedir desculpas pelo transtorno, nunca imaginei que essa situação iria chegar a este ponto, muito obrigada, tia Sandra” e saiu da sala.
Um minuto de silêncio para a Sandra dizer:
“Muito bem, muito bem, todos pra sala!” e ainda brincou: “vai todo mundo apanhar, todo mundo de castigo! Pro cantinho da sala!” e rimos todos juntos... Mas a coisa não para por aí CARO TELIESPEEEC! A coisa fica muito pior porque, como eu disse, ela espalhou pela escola que eu estava perseguindo ela, sendo que eu nem olho pra essa garota quando saio da sala, nem nunca olhei. E agora, pelo que eu deduzi, ela contou para os garotos da turma dela sobre o meu relato de comentários maldosos deles sobre mim, e agora, eles querem-nos “Pegar”, dar porrada, bater na gente para ser mais exato. Fui tentar pacificar pelo lado errado, justo pelo ex da Rayanne, pois ele é o único qual eu tenho o MSN lá daquela sala (e o Rildon não tava online).
Ele me deu uma escroteada básica: “para de perseguir as garotas da minha sala, se não, cara, eu te juro, te juro, tu vai se ferrar”. E eu disse à ele que não perseguiria ninguém jamais, e disse à ele que toda aquela situação foi resolvida na coordenação, e também disse que não sou nada disso do que eles estão pensando porque eu não sou esse tipo de pessoa, eu até gosto da G.B. (mentirA!), esse tipo de coisa não faz parte do meu perfil, e quem me conhece de verdade sabe do que eu estou falando. Entre alguns xingamentos e ameaças, dizendo que eu estava “enchendo o saco” dele e das meninas da sala dele (como se eu não tivesse mais o que fazer), eu fechei a janela e exclui o contato de e-mail do Messenger. Legal, tentei pacificar pelo lado errado e me ferrei em dobro. Juro que não tenho nada contra essa garota, pra falar a verdade, acho que é ela que tem algo contra mim porque ela fica me encarando feio de longe. Pra começar, quem fica fazendo as provocações é a Bia, e eu até peço que ela pare às vezes, porque o novo alvo dela é a garota do 1º ano que contou a grande mentira. Bia disse pra eu não esquentar que isso não tem nada a ver. Mas não é a imagem dela que está suja, é a minha, e eu sou escritor, não posso ter fama de perseguidor! E eu nem estou perseguindo essa menina! MEU JESUS! SEEEEEEEEEEEEENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!
Essa é a prova mais concreta de que eu tenho realmente alguns problemas cármicos com a minha vida passada.
E o mais cômico de toda essa situação, é que se fosse eu quem estivesse fazendo todo esse show de coitadinho perseguido pelos outros, se fosse qualquer um de nós do 2º ano, seríamos tachados de galas-secas, filhinhos de papai, de bebês-chorões, de infantis e bobos. Mas como é uma aluna do terceiro ano, todo mundo se compadece, e eu tenho certeza que todo mundo se compadeceria de qualquer um, e agora somos os grandes vilões da escola. Fico me perguntando se as pessoas que me provocam e fazem brincadeiras sem-graça comigo ficam se sentindo perversos depois que descobrem a fama de malignos, de perseguidores. Eu duvido que sim. Agora eu posso dizer que experimentei os dois lados da moeda, e posso dizer em fim que não tenho sorte MESMO. Quando saio de vítima, faço papel de idiota, quando saio de vilão, faço papel de imbecil. Como diz o Conrado de “Fudêncio e Seus Amigos”:
“Eu só me fodo nessa merrrrda!”
E qual a lição que tiramos de tudo isso? Não importa o lado em que eu estiver numa briga, sempre vou sair perdendo, porque eu sou um grande imbecil. E a moral de tudo é:
“Ursos comem mel, Papel higiênico fede e garotas loucas falam com boxes, portanto, quanto mais se cutuca a merda, mais ela fede.”
E vamos aproveitar que é o último dia de aula para curtir bastante!
Desculpem os palavrões, sou discípulo de Dercy Gonçalves! -.-v
Juro que jamais vou voltar a sorrir de piada alguma depois dessa!
E então é isso, a última grande aventura do Apocalipse Club está longe de terminar porque eu sei que isso ainda vai render muito.
Ah! Não acreditem nos corpos e nos destroços do airbus que caiu no mar, aquelas são provas implantadas pelo governo dos Estados Unidos!


Pois é, não se esqueça de alimentar o gato.
E não coma peixe.
Antonio Fernandes.
=*~

2 comentários:

E então? O que achou?