Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

domingo, 7 de junho de 2009

Crítica de Filme.

Não sou crítico cineasta, mas não gostei mesmo de Crepúsculo. Sim, eu li o livro e acabei de ler recentemente o terceiro, Eclipse. E posso dizer que é uma série boa e a história é ótima. Tá legal, a Bella é uma safada egoísta e ambiciosa, mas eu engulo isso porque as batalhas e as histórias pessoais dos personagens vampiros são ótimas.
Mas, sinceramente, se fosse para fazer um filme daqueles, eu não queria não. Robert Pattinson fez a PIOR interpretação de vampiro que eu já vi até hoje. Nossa, foi horrível, eu imaginava Edward muito mais ameaçador e... sedutor com certeza. Mas o tal Robert interpretou o vampiro mais PATETA da história, terrível, não gostei.
Pô, milhões de vezes Entrevista Com Um Vampiro do que isso...
Os outros intérpretes de vampiro ficaram de parabéns como o que interpretou Jasper, a Rosalie e os vilões, os pais de Edward e Emmett também foram muito bem. Mas Robert Pattinson? ECA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?