Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sábado, 20 de junho de 2009

Epílogo...


Três dias depois...

Bem, Thainá resolveu fazer as pazes conosco, quer dizer, comigo, e deixou o recado para todos os meus outros amigos dizendo que foi meio que idiotice dela ficar com raiva da gente por causa de uma coisa que não tinha nada a ver, era coisa de criança. Chegamos a uma conclusão após três dias de análise do fato e do estado psicológico emocional de garotas que falam com objetos. Primeiro Thainá me disse que a tal garota que passou por fofoqueira na verdade nem está sabendo de nada disso, e nem tem comentado nada desse fato com ela, porque as duas são amigas e a menina teria contado qualquer coisa que estivesse acontecendo. Erick disse que é injustiça ficar acusando essa garota sem saber direito o que foi que ela falou, e disse também que é bem provável a hipótese dessa tal G.B. ter inventado toda essa história de vagina a partir de um comentário que ela escutou, só para não sair de infantil e filhinha de papai da história. Para dar uma apimentada, tornar o caso mais sério e feder as coisas para o meu lado. Ou seja, basicamente a menina contou à G.B. qualquer coisa e a doida foi lá e aumentou a história.
Eu tenho sérias suspeitas de que foi a própria amiga que estava presente no banheiro, dentro do box, quem inventou tudo isso, pois testemunhas afirmam que quando G.B. foi na coordenação, a Vaginão saiu sorrindo pelos corredores. Como se aquilo tudo fosse perfeito! Quanto à mim, perdoei todo mundo e não quero mais nem saber de Garota do Box, Vaginões, Fofoqueiras e muito menos Ex-Namorados-Das-Minhas-Amigas. Pra falar a verdade, foi uma grande covardia dele, ter me ameaçado pelo MSN. Porque ele não se vestiu de homem e veio dizer isso na minha cara?
Bem, esqueçam isso! Já passou. Pois bem, todos continuam me olhando feio pela escola, porque eles têm a certeza de que abri fogo contra o convênio. Estou pouco me incomodando com isso, não sou de me doer por qualquer coisa. E olhar não tira pedaço ;P. Ando por aí com a cabeça lá em cima, com o sorriso de sempre e a mesma gargalhada de balançar as estruturas, ouvindo música e zoando com o Apocalipse Club, e talvez seja isso que mais os incomode. No fundo, bem lá no fundo, todo esse pessoal tinha algo contra mim, e estavam esperando o menor deslize para crucificarem a minha pessoa e me condenarem. Ainda bem que esse foi o último dia de aula e tudo se resolveu.
Foi uma pena que a Bia Ramos faltou à semana toda, seria bem interessante tê-la do nosso lado nesta grande patacoada. Pois foi de longe a coisa mais idiota, infantil, estúpida e... engraçada que já fizeram comigo. A palhaçada do século. Desde o caso Viva Forever em 1998, mas isto é outra história.
Bem, Bia ainda quer a morte com todas as três, e recentemente está dirigindo um filme sobre uma garota que tem o estranho dom de falar com objetos ¬¬’’.
Rayanne só quer a paz, apesar de ser a menina das sombras.
Fabíola continua sonhando com o dia em que irá pendurar a cabeça do Ex-Rayanne na parede.
Erick continua... O Erick!
Irina continua chorando.
Pedro acabou de viajar para a Tailândia com fins de enriquecer as páginas do seu mais novo livro: “Boxes Falantes: Um Ensaio Sobre o Estágio Psicológico de Pessoas Que Falam Com Objetos Inanimados.”. Ele procura uma fonte de verdade em tudo isso, e dizem que boxes falantes habitam as ilhas asiáticas, mas isto são boatos.
E eu continuo aqui, relatando essas coisas para ninguém, porque duvido que alguém leia isso.
=P.


Antonio Fernandes.
“Porque Esquecer é Humano e Perdoar é Divino.”

Um comentário:

  1. Perdoe seus inimigos, mas nunca se esqueça do nome deles.. ou seriam apelidos? cara... que história essa hein... sobrou até pra quem não devia, mas o que importa é que tá tudo bem (por enquanto), e como sempre nos mantemos sempre unidos... seja nós... vilões, ou vítimas.. sei lá meo...

    Se não têm motivos pra lhe amarem, apenas dê verdadeiros motivos pra lhe odiarem! O_O
    ui! auheauehau eu hein;;;x

    Eu só quero a paz nas sombras... ou em meus sonhos... pq a vida.. sinceramente é um pesadelo! ;X

    Razorblade Kisses! ;*

    ResponderExcluir

E então? O que achou?