Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sábado, 27 de junho de 2009

Um Final Não Tão Feliz - E Chegaram as Férias!!!

E ACABARAM AS AULAS... finalmente a semana da recuperação teve fim, e eu como sou um bom menino e vou me casar com (pontinho-pontinho) ou (pontinho-pontinho), tirei 9,5 na recuperação, e foi um ótimo avanço pra quem estava com 5,2! O professor chegou a me ver fazendo a conta no celular, e me tirou uma questão da prova final, mas isso não importa, ele é um bom professor e é muito legal então eu relevo -.-/ (como se fosse eu quem tivesse de relevar alguma coisa! Cara de pau!). A Irina devolveu meu lápis bad-boy hardcore darkmetal da Hannah Montana!!!!! KKKK, ai gente, vou sentir uma falta tão grande de vocês, principalmente do pessoal do Apocalipse Club, Rayanne, Bia, Fabíola, Pedro, Ruan, Fabrício e até mesmo o Gabriel que nem fala muito, mas está sempre do nosso lado. Vocês são muito importantes pra mim e sempre tornam o meu dia mais feliz. Quando a coisa fede, vocês são o meu Bom-Ar! Estas vão ser loooongas (e chatas) férias.
Primeiro que não tem dinheiro pra ficar passeando a léu. Segundo que ninguém quer me levar pra passar pelo menos três dias em Belém só pra dar uma olhada no mundo lá fora. Terceiro que a minha mãe já está com a paciência cheia de ficar cozinhando e é ocupadíssima pra ficar levando moleque pra passear. Então, vai ser ou em casa ou na casa do papai, de qualquer modo, vou me enfurnar em um quarto e esperar a minha pele voltar a cor normal. De tanto andar por aí pra pegar ônibus acabei ficando com um lado da cara branco e o outro lado preto! TÁ NIIIINDO!!! GRACINHA!!! Tô parecendo o Duas-Caras do Batman. Estes dois últimos dias de recuperação foram bem interessantes... Certa pessoa, a qual não citarei nome, deu uma senhora fungada no cangote de um menino do ensino fundamental... Ai, no meu cangote! Caham-caham! No Comments, please, forget about this thing cuz this is the most low important now...
O caso é o seguinte, as aulas acabaram e eu estou super feliz por isso, mas este semestre acabou de forma trágica porque o Zeus do Olimpo musical morreu. Eu nem tenho palavras para resumir o vazio que eu sinto ao meu lado, porque Michael Jackson era uma história de vida, era sim. Você não tem noção do quanto a música dele foi importante para que eu me tornasse a pessoa que sou hoje, e fica aqui a minha revolta e a minha acusação séria e oficial de que A IMPRENSA MATOU MICHAEL JACKSON.
Porque quando ele tava vivo, ele era o safado, era o pedófilo, era o racista, era o mentiroso, era tudo que não prestava, e agora que ele morreu, todos os jornais caíram de joelhos venerando ele e o quanto ele contribuiu para a música pop atual. Hipocrisia internacionalizada, isso sim. Essa gente gastou anos falando mal dele e agora fazem questão de exibir o lado bom e brilhante da carreira dele. Porque não fizeram isso quando ele estava vivo? Hein? Porque não encheram a TV de documentários sobre a vida dele, sobre o grande talento que ele tinha, sobre a revolução musical que ele causou em 1982 com Thriller? Eu acho isso uma falta de caráter e vergonha na cara desse pessoal, isso sim, e agora ficam evitando entrar no assunto da pedofilia e verem finalmente pelo lado do homem, se ele estava mentindo ou falando a verdade.
Em minha opinião, a imprensa deveria emitir uma nota oficial pedindo desculpas pelo julgamento precipitado que fizeram do Michael e por todas as sequelas que eles deixaram na imagem pessoal do homem. Pode parecer exagero, mas não é. Tá certo que ele não era muito são e tinha suas loucuras, mas ninguém aqui é doido nem tu nem o Antonio... Espera aí... Eu sou o Antonio! Sim, sério, como eu ia dizendo, ele tinha as esquisitices dele, mas quem aqui não tem seu lado excêntrico? Quem aqui nunca aprontou das suas ou fez uma coisa meio idiota? Eu por exemplo conheço uma garota que fala com boxes! E daí? Ela é feliz desse jeito e não liga para o que os outros dizem! Tanto que quem rir dela vai direto pra orientação! É agora que encaixamos uma frase do grande oráculo Punk New Metal Gótica Hannah Montana:
“Nobody is Perfect!”
É aquela velha história de que “quem morre vira santo”. Todo mundo achava Picasso doido, aí ele morreu e virou mestre revolucionário da arte. Da Vinci também era considerado louco, e hoje tem livro e filme baseado no legado de obras de arte, invenções e teorias que ele nos deixou. Eu ainda estou muito chocado com essa morte repentina do nosso saudoso mestre musical, e abalado psicologicamente também, não consegui parar de pensar nisso um minuto desde as oito da noite de ontem (quinta-feira 25). Nem mesmo quando fomos correndo espionar a Rayanne na sala da Darcy e eu revirei com a cadeira e tudo, caindo de nádegas no chão.
Te juro que eu senti meu corpo voar, foi como se uma força paranormal (nórdica XD) tivesse me lançado no ar. Mas que nada, foi o meu tamanho exagerado combinado com a minha falta de sorte, o meu jeito desastrado e o meu enxerimento de querer sentar no lugar onde deviam ficar os cadernos na carteira. Ali não é lugar de bunda não! Foi de longe a queda mais linda que eu já levei. E o pior de tudo foi que todos os meus amigos saíram correndo sem nem olhar para trás, deixando-me atarracado no chão feito uma tartaruga marinha virada de casco pra baixo. Foi o Fabrício quem me ajudou a levantar, completando com a frase “belos amigos esses, não?”. É, mas Darcy é Darcy e não tem discussão, por este motivo eles estão perdoados.
E quando eu por fim cheguei à porta da sala da Darcy pra espionar ao lado da Suzana e do Pedro, o doido mete a cara no vidro pra ver mais de perto e depois sai correndo e rindo que nem uma jamanta! Eu, na conclusão de que a Darcy tinha visto todo mundo, me meti no estouro da manada e corri pra sala atropelando todo mundo, puxei a cadeira que tinha caído comigo pro chão novamente e me joguei ao lado dela, para o caso de alguém ter me visto, eu poder entrar com o hábeas corpus de que estive jogado no chão o tempo todo. Foi uma cena hilária de se ver, com certeza. Ainda tive de ir de ônibus lá no NAAH/S pra dar de cara com a porta fechada e o expediente finalizado. Eu tinha de entregar uns desenhos que meu orientador vai levar para Belém, e acabei telefonando para ele. Até agora estou esperando ele aparecer por aqui para buscar a encomenda.
E daqui à pouco a Família Casseb aparece por aí pra se hospedar, e depois vamos terminar a noite no shopping, de modo que talvez ele não me ache aqui por casa mais tarde. Se bem que a noite já beira às dez horas e duvido muito que ele vá aparecer, se ele não veio aqui enquanto eu tirava a roupa do varal lá nos fundos... É, mais uma chance que se foi... Se bem que ele tem umas cópias dos meus originais no pen drive e ele pode mostrar um pouco da história por lá.
E fica aqui a marca e a lembrança de não um astro, mas uma Galáxia Pop que nos deixou. Enquanto isso eu fico lembrando do primeiro vídeo de Michael Jackson que eu assisti. Devia ter uns três ou quatro anos de idade quando vi Thriller pela primeira vez, e aquilo talvez tenha sido o estopim para a minha personalidade atual e obsessiva para com casos sobrenaturais, criaturas das sombras e fatos inexplicáveis.

É isso...
Antonio Fernandes.
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?