Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Olá, Leitores Inexistentes!


Pois então, comecei uma nova saga em The Fatcat House, "Stella Para Sempre".

Tal saga contará em detalhes tão íntimos e bucólicos quanto antes, a história da velhice dessa nossa tão invejada vadia suja, uma vida pós-fama e amarga da querida Stella Vazjekovzka, prostituta nas horas vagas, mascote de baladeiros, batedora de carteiros e modelo internacional instantânea que estrelou o filme baseado no livro do escritor ficcional Black Cherry e depois descobriu que o mesmo estava tendo um caso com o SEU Lucas (leia a história completa no blog parceiro, Sol de Andrew), e desiludida, decidiu sair de Nova York para sempre, para morar na França e passar o resto da sua vida por lá.

Assim foi feito, e aos poucos sua carreira foi esfriando enquanto ela criava seu filho nos luxuosos corredores de uma mansão no litoral francês. Seu filho Stefan cresceu e enveredou na carreira de ator, depois conheceu a super modelo italiana Gabriela e gerou a pequena e meiga Aline, que vive perseguindo sua avó para cima e para baixo tentando tirá-la da depressão da terceira idade, custe o que custar. Isso é o básico que você precisa saber para acompanhar a seguda e última parte da vida de Stella, "Stella Para Sempre", o resto espero que você leia e acompanhe. Diariamente não vai dar pra postar, mas prometo colocar algo por aqui pelo menos dia sim, dia não.

E quanto àqueles que estão sentindo falta das minhas crônicas sobre o dia-a-dia, do meu humor ácido e dos meus artigos de opinião, ou mesmo daquelas fábulas malucas que vem de dentro, peço que tenham um pouquinho assim mais de calma! Já já eu coloco coisas novas, mas por enquanto, vou dar atenção somente pra escola e pra vida da Stella, pra não sair do ritmo!

Um beijo para todos os meus leitores imaginários que sequer passam o olho aqui nessa porcaria!

=*


Louie Mimieux


(Ou Antonio Fernandes, sei lá qual dos dois escreveu isso. Estou sofrendo de dupla personalidade. PISIQUIATRA, CADÊ?)


P.S.: a foto de ilustração da postagem é um print de um video super show da La Roux, "I'm Not Your Toy", La Roux é uma banda de eletrônica cuja vocalista é uma inglesinha esnobe e metida à besta que arrasa muito nos falsetes, a qual eu tenho escutado muito recentemente. Além de Fever Ray e outras coisas, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?