Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mistérios do Oceano!

Pois bem! Já virou costume do blog essas explicações "pós-planeta" acompanhadas de ilustrações, então não vou perder o hábito de postar uns rascunhos meus com algumas notas a respeito de personagens, lugares, monstros ou qualquer coisa que tiver recebido um destaque especial nos últimos capítulos de Space Oddity. Estas postagens especiais sempre virão após a derrota de um Arquiduque ou a fuga de um planeta, o que geralmente dura 2 ou 3 capítulos, então fiquem de olho da próxima vez!


Okay, temos aqui uma base do que você vai encontrar no oceano infinito de Nammamane. Acima, à esquerda você tem a doce baleia-arraia Stingrevel, logo ao lado dela temos um esboço de como seriam as torres da cidade sagrada de Punyapuri, construída em forma de alvo no centro da capital Muttu. Abaixo, à direita temos uma Prani (besta alada) toda assanhada e arregaçada, uma gracinha, e ao lado dela, a doce e saudosa Rajakumari, que os deuses a tenham. Eu estava tão sensível quando escrevi este capítulo que a morte da pequena Princesa de Muttu me deixou com um peso enorme na consciência, muito triste.



É a primeira vez que desenho um Arquiduque! Esse aí é o casca-grossa Aib'Paguru, o homem-caranguejo conquistador de mundos e rei do mercado de exportação de escravos, conhecido no universo inteiro. Adorei desenhá-lo, ficou bem diferente das coisas que costumo desenhar e de certo modo foi um desafio fazê-lo parecer uma coisa coerente. Embaixo dele vemos o lombo de Mãe Dirgha, a deusa serpente que eu iria desenhar mas acabei ficando com preguiça. Aib'Paguru já foi a criatura mais baixa e cruel que o universo conheceu, mas após uma espécie de epifanía decidiu que queria se aposentar da vida de conquistador e fundar Muttu para viver em PAZ/ livre dos problemas. Ele não contou toda a história do porquê dessa decisão para o Apocalipse Club, mas vocês não vão demorar a descobrir os porquês avassaladores que permeiam S.O.

~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?