Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Hey, Pessoal!



O blog está bem devagar, não é mesmo? Quase brecando. E é esse o caminho pelo qual ele vai seguir até que pare por completo. Estou fazendo um esforcinho pra escrever Space Oddity que tem previsão de fechar com 22 capítulos em seu total, lá pro final de março ou abril. Depois disso, pretendo "re-lançar" Yellow com capas novas e mais bem produzidas (perceberam como melhorei o design das capas em S.O.? eu particularmente estou achando o máximo), com alguns "comentários do autor" no final de cada capítulo e modelos reais que representem Frederico e Amélia da forma mais fiel possível nas futuras capas.


Depois disso temos a minissérie "O Deus Que Virá", um spin-off de Yellow e Oráculo das Feras que foi esboçado no comecinho do ano passado, mas não tive coragem de terminar, e aí então teremos o fechamento oficial das cortinas do show. Não se preocupem, as histórias, os textos, os artigos e tudo o mais continuarão aqui disponíveis para quem quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho fora o que já foi publicado (As Dellabóboras), vou organizar a página inicial para que seja uma espécie de "guia" do blog com links, imagens e resenhas de tudo o que já foi publicado periodicamente por essas páginas desde a Páscoa de 2009, vai ficar uma coisa bem bacaninha, vocês vão gostar, tenho certeza!


Temos 2012 inteiro pela frente, e coisas muito legais ainda virão, só tenham paciência ^_^


Até mais!



XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?