Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mais Uma Das Minhas

Ótimo, era tudo o que me faltava!!!
Tah legal, na segunda feira fatídica meu pen drive queimou, e agora, mais uma vez, estou órfão de pen drive, usando o pen drive da minha irmã. Ela é chata e leva uma vida boa, mas é bem legalzinha... até porque eh necessidade neh gente?? eu ando com meus originais todos no pen drive, eh a minha vida, totalmente.
Ontem, o tal do João terminou com a Rayanne e ela quase teve um ataque de eplepsia na frente da escola, e eu fiquei totalmente assustado com aquilo. E muito revoltado, com certeza. sabe o que é uma garota odiar um garoto e não ir com a cara dele de jeito nenhum? assim era a Rayanne, mas o tal de João fez que fez que acabou conquistando a garota, e ela ficou arrebatada de uma maneira que ela nunca imaginou ficar, até porque nunca tinha gostado de ningueém de verdade, e pela primeira vez em toda a sua vida, se entregou de corpo de alma a uma coisa, mudou de personalidade e passou até a ser mais carinhosa com os outros, sendo ela, ex-rainha do gelo, fria e antisocial. Mas sabe o que ele fez depois de conquistar???
Cuspiu e escarrou tudo isso, sem nem ligar pros sentimentos que ela havia desenvolvido por ele. O mundo não é mais o mesmo.... O que está acontecendo com as pessoas???
Suspeitamos que ele terminou o namoro simplesmente porque os amigos dele, e os amigos dela (ou seja, nós), não se davam bem de jeito nenhum. E ele, como é frouxo e maria vai com as outras, não é homem o suficiente para assumir riscos, ficou com medinho como uma bichona e largou a GOSTOSA (XD) da Rayanne.
Liga não amor, agent tah aqui viu???

Entre outras cagadas, continuo subindo no onibus errado vez ou outra, esta semana mais do que o normal. E consequentemente sempre vou parar no Congós ¬¬''
e hoje foi um exemplo. tava chovendo, entrando água dentro do meu sapato, desci naquela feira do agricultor que fica de fundos com o Buritizal e marca a entrada do Rabo da Gata (XD), e tive de voltar pra casa andando e descalço ainda por cima. Sem contar do velho bebado que apareceu na frente da escola neh? OH mico!!! O véio virou atração turistica daquela escola em que coisas não tão comuns vivem acontecendo.
Estou esperando respostas via-email das editoras e recentemente recebi uma proposta de ida para Belém apresentar os meus livros para Gente Grande da literatura e das editoras.
Esta eh a minha grande chance!!!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou?