Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Zdraveĭte vsichki!


Olá pessoal! Sou eu de novo, Veronica, a secretária. Estou aqui para fazer alguns comunicadinhos corriqueiros e pra dizer que não, o blog não está em hiato, o nosso autor é quem está!

"Mas Veronica, pessoas não ficam em hiato!" claro que ficam! Se eu estou dizendo que ficam, elas ficam, já vi muitas pessoas em hiatos e posso lhes afirmar uma coisa: elas existem e estão por aí, você deve cruzar com uma dessas criaturas raras pelo menos uma vez por dia: são pessoas perdidas dentro de si e no mundo, tentando se encontrar, procurando algo que não sabem muito bem o que é, mas que deve estar por aí em algum lugar!

Assim nosso autor está por enquanto. E enquanto este hiato pessoal dele não acabar, nada de histórias novas no blog, infelizmente =/

Mas há uma esperança! Pelo menos uma única notícia boa: no final deste mês, dia 29, estará acontecendo o coquetel de lançamento de "As Dellabóboras - Volume 1", nos altos da Sorveteria Jesus de Nazaré, lá em Macapá (sim, caros leitores, não estou em Macapá no momento, estou em uma missão super secreta a mando do autor aqui nos Alpes Suíços, e estou digitando de dentro de um luxuoso chalé nas montanhas, tem coisa mais glamourosa que isso?).

Então já sabem, todos os leitores da região estão convidados!

Mas e quem mora longe da capital, como lidar? Muito simples! Uma sessão de autógrafos especial acontecerá dia 22 a partir das 2ohs no Plenário da Câmara de Laranjal do Jarí! Elegante, o Louie? Magina! Ops, pra vocês ele é Antonio, não é mesmo? Tudo bem, dessa vez passa.

Neste momento ele anda com a cabeça nas nuvens, mas não em seus mundos e universos paralelos, lutando contra monstros e robôs gigantes: está analisando e encarando a realidade de frente, enfrentando as dificuldades de se tornar adulto e assumir responsabilidades como a carreira de escritor e a de acadêmico, tentando conciliar tudo isso e pirando no meio dessa confusão!

Uma pessoa em hiato, por enquanto, tentando se encontrar.

Espero que ele pegue logo este helicóptero e venha para a Suíça! Este chalézinho é a cara dele! Mal posso esperar para por as conversas em dia <3

Beijos açucarados sabor Alpes Suíços,

Veronica

~




Um comentário:

  1. Oi Verônica, acabei me esquecendo de falar com o Antonio hoje no final da aula, queria convidá-lo para uma apresentação durante a I semana de artes visuais. Eu irei me pronunciar falando dos apectos positivos do curso de arte e queria que ele dividisse o tempo comigo mostrando o trabalho que ele desenvolve neste blogue e também falasse mais sobre o lançamento do livro. Peça para ele entrar em contato comigo no meu e-mail pereiraxnd@gmail.com
    Abraços
    Professor Alexandre

    ResponderExcluir

E então? O que achou?