Bem vindos à minha fábrica de sonhos!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Happy Halloween!

Feliz Dia das Bruxas à todos!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Prólogo

- O cérebro artificial está respondendo aos estímulos, Senhora – disse, ainda distante e ressonante em sua mente jovem, aquela voz calma e ao mesmo tempo fria, sem emoção, eletrônica, robótica.

- Isto é ótimo, Cvalda, isso quer dizer que seu irmãozinho acaba de nascer!



- Os neuro-betas estão respondendo à exposição às imagens com total fidelidade. A atividade dos neurônios artificiais está estabilizando.

- Sim, estou vendo! As áreas que mapeamos estão acendendo conforme a alternância das ilustrações, isso é ótimo! Quer dizer que em breve poderemos apresentar Meroke ao mundo!

Seus olhos se abriram pela primeira vez. As duas placas côncavas de metal que lhe serviam de pálpebras subiram e desceram em sincronia uma única vez, para abrirem permanentemente depois. Não havia foco, não havia forma, apenas luz, cor e movimento. Seu protótipo de globo ocular ainda não era capaz de captar o espectro luminoso com perfeição. Ali diante dele estava sua mentora, sua planejadora, sua mãe, sua Criadora. Ou pelo menos o borrão do que ela seria de verdade. Seu vulto estava envolto em uma aura cintilante de vermelho, verde e azul, sua forma completamente borrada, e suas cores, hora realçadas, hora desbotadas. Um fantasma sorridente refletido na lente de uma câmera quebrada.

- Meu menino – sua mão tocou de leve a face nua da caveira de metal conectada aos computadores por inúmeros cabos de alimentação. Braços biônicos com agulhas faiscantes trabalhavam em seu cérebro falso exposto para fora do crânio cromado. E então seus olhos fecharam outra vez. Ele ainda não enxergava muito bem, mas percebeu o leve pulsar rubro de um par de rubis na escuridão logo atrás da Criadora, o borrão de um rosto moldou-se ali, à luz dos lasers azuis que estimulavam sua atividade cerebral. – pode desligá-lo por enquanto Cvalda, já obtivemos o sucesso do dia! Mais uma semana de testes com este cérebro eletrônico e poderemos conectá-lo ao corpo em que meu amor está trabalhando...

- Sim senhora – o borrão de olhos vermelhos fez um leve gesto com a cabeça, e em seguida o mundo banhou-se em trevas.




não aguentei de ansiedade, tive de postar xD

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vem aí...

No próximo mês a trilogia "The Big Machine" está completando três anos! Um especial muito bacana está sendo preparado com muita música, moda, literatura e cinema que inspiraram as sequências de ação da série! Além disso você irá conferir o processo de criação dos personagens, o surgimento da ideia e um bônus extraordinário: cenas perdidas e finais alternativos dos três capítulos da série! Aguardem!




THE BIG MACHINE KEEPS ROLLING ON!

domingo, 23 de outubro de 2011

Que Delícia Né Gente?



Meu trabalho está caindo na rede e se espalhando rapidamente, faz algumas semanas que você não encontra informações sobre As Dellabóboras só por aqui, nas páginas de The Fatcat House: estou também no blog da amiga jornalista Cléia Soares e no Diário do Jarí Online olha só que bacana, e isso é só o começo, assim espero!


Ah, e acabei de encontrar mais uma loja na web onde está o livro está à venda: na InBooks é só clicar, comprar e ser feliz, rs.


~


Valquíria


No primórdio dos tempos, as Valquírias foram adoradas com sacrifícios (geralmente animais), mas hoje elas possuem uma conotação mais benigna e foram trazidas para nossa vida atual. De Deusas da Guerra, passaram a representar o lado escuro de nossas mentes e corações.


Quando uma Valquíria está ao nosso lado, podemos viajar à estes lugares e retornarmos mais fortalecidos. As Valquírias chegam até nossas vidas, para lembrar-nos, que assim como a semente precisa ser enterrada na terra escura, nosso espírito também necessita abraçar sua escuridão a fim de crescer.

Em cada um de nós há um herói, à deriva entre as correntes de ambivalência que se cruzam. Em cada um de nós há o arquétipo do herói, com a capacidade de fazer frente as desafios da vida. E, a única medida pela qual poderemos ser julgados quando tudo terminar, é pelo que nos tornamos diante de todas as forças que tentaram nos deter. As histórias de heróis podem nos guiar, mas cabe a cada um responder ao seu próprio chamado, individualizando-se.




~




terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dez Passos Para Dominar o Mundo


1 - Feche os ouvidos para as coisas ruins, mas deixe os olhos bem abertos: você nunca vai saber quando alguém precisará da sua ajuda.

2 - Tenha sempre uma horda de amigos fieis, que farão tudo por você custe o que custar, mas não se esqueça de fazer tudo por eles!

3 - Sorria sempre, mesmo que seu coração esteja sangrando.

4 - Seja sempre você mesmo, não importa as circustâncias. Mesmo que cortem seus cabelos, roubem suas roupas e tirem seus sapatos, não se esqueça de quem você é.

5 - Faça sempre o que o seu coração mandar, mesmo que tudo dê errado no final: você só aprende errando.

6 - Nunca deixe de dar a sua opinião quando solicitada: pessoas poderosas têm sempre algo de interessante a dizer.

7 - Seja sincero, mesmo que a verdade doa. Você deve basear-se nela diariamente, somente revendo erros podemos mudar o futuro.

8 - Leia muito, de tudo um pouco, e absorva tudo de novo que o dia lhe ensinou.

9 - Não se esqueça de deitar na grama e respirar fundo pelo menos uma vez por dia.

10 - Nunca se esqueça de encher o tanque de combustível do seu foguete no final do dia: a lua nunca está tão longe quanto parece!


~


Antonio Fernandes



segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Entorpecida


Uma mente obcecada como um peixe dourado
Preso na minha placa de Petri
Eu não consigo respirar nem sorrir
É melhor que valha a pena por enquanto

Eu me sinto entorpecida na maior parte do tempo
Quanto mais eu desço, mais eu deverei subir
E vou querer saber porque
Escureço apenas para poder brilhar
Olhando para a luz dourada
Oh, é um sacrifício justo, que orgulho

Renuncie a família, renuncie aos amigos
Isso acaba do mesmo jeito que começou
Eu posso me abrir e chorar
Porque fiquei quieta durante toda a minha vida

Eu me sinto entorpecida na maior parte do tempo
Quanto mais eu desço, mais eu deverei subir
E vou querer saber porque
Escureço apenas para poder brilhar
Olhando para a luz dourada
Oh, é um sacrifício justo, que orgulho

Oh, eu escureço oh e estou no inferno
Preciso de um amigo, oh mas não posso gritar
Sim, não sou boa, não sou boa para ninguém
Porque tudo o que me importa é estar no topo

Brilhe, olhando para a luz dourada
É um sacrifício justo

Brilhe, olhando para a luz dourada
Oh, é um sacrifício justo

Eu me sinto entorpecida na maior parte do tempo
Quanto mais eu desço, mais eu deverei subir
E vou querer saber porque
Fiquei tão sombria apenas para poder brilhar

E eu ilumino o céu
As estrelas que brilham mais
Caem muito depressa e passam por você
E riscam como isqueiros vazios

Eu me sinto entorpecida na maior parte do tempo
Quanto mais eu desço, mais eu deverei subir
E vou querer saber porque
Escureço apenas para poder brilhar

E eu ilumino o céu
As estrelas que brilham mais
Caem muito depressa e passam por você
E brilham como isqueiros vazios



~


Marina Diamandis

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Zdraveĭte vsichki!


Olá pessoal! Sou eu de novo, Veronica, a secretária. Estou aqui para fazer alguns comunicadinhos corriqueiros e pra dizer que não, o blog não está em hiato, o nosso autor é quem está!

"Mas Veronica, pessoas não ficam em hiato!" claro que ficam! Se eu estou dizendo que ficam, elas ficam, já vi muitas pessoas em hiatos e posso lhes afirmar uma coisa: elas existem e estão por aí, você deve cruzar com uma dessas criaturas raras pelo menos uma vez por dia: são pessoas perdidas dentro de si e no mundo, tentando se encontrar, procurando algo que não sabem muito bem o que é, mas que deve estar por aí em algum lugar!

Assim nosso autor está por enquanto. E enquanto este hiato pessoal dele não acabar, nada de histórias novas no blog, infelizmente =/

Mas há uma esperança! Pelo menos uma única notícia boa: no final deste mês, dia 29, estará acontecendo o coquetel de lançamento de "As Dellabóboras - Volume 1", nos altos da Sorveteria Jesus de Nazaré, lá em Macapá (sim, caros leitores, não estou em Macapá no momento, estou em uma missão super secreta a mando do autor aqui nos Alpes Suíços, e estou digitando de dentro de um luxuoso chalé nas montanhas, tem coisa mais glamourosa que isso?).

Então já sabem, todos os leitores da região estão convidados!

Mas e quem mora longe da capital, como lidar? Muito simples! Uma sessão de autógrafos especial acontecerá dia 22 a partir das 2ohs no Plenário da Câmara de Laranjal do Jarí! Elegante, o Louie? Magina! Ops, pra vocês ele é Antonio, não é mesmo? Tudo bem, dessa vez passa.

Neste momento ele anda com a cabeça nas nuvens, mas não em seus mundos e universos paralelos, lutando contra monstros e robôs gigantes: está analisando e encarando a realidade de frente, enfrentando as dificuldades de se tornar adulto e assumir responsabilidades como a carreira de escritor e a de acadêmico, tentando conciliar tudo isso e pirando no meio dessa confusão!

Uma pessoa em hiato, por enquanto, tentando se encontrar.

Espero que ele pegue logo este helicóptero e venha para a Suíça! Este chalézinho é a cara dele! Mal posso esperar para por as conversas em dia <3

Beijos açucarados sabor Alpes Suíços,

Veronica

~




sábado, 1 de outubro de 2011

Mimieux Entrevista Vol. 3 - Pagan Poetry

É vagando por estes bosques secretos da rede mundial de computadores que se encontra das mais estranhas às mais belas criaturas, seres fantásticos, cheios de magia, com o sangue fervilhando de experiência e conhecimento, criaturas ancestrais, outras nem tanto, mas a maioria delas, sábia ao seu modo. Em meio à toda esta confusão sintética de máquinas e futuros distantes deste blog, estava na hora de colocar um pouco de magia por essas páginas! Está na hora de conhecer Ruan, um doce ser da floresta, cultuador das forças ancestrais da natureza, adorador da deusa primordial e disseminador do amor <3 uma pessoa incrível, cheia de conteúdo e coisas interessantes que se dispôs gentilmente a dividir conosco! Morador de Gravatal em Santa Catarina, ele abre o jogo e compartilha seu conhecimento aqui, nas páginas de The Fatcat House!



Δ diz:
primeiro, faça uma pequena apresentação para os nosso leitores, com o que você achar necessário para um conhecimento básico sobre VOCÊ amo/
em resumo: QUEM É O RUAN?

ruannn diz:
a entrevista já começou, então?


Δ diz:
sim já começou KAKA/


ruannn diz:
OK! kkkkkkk
Então, quem sou eu? dog1 que pergunta fodida
vou tentar responder UHAHU


Δ diz:
fique à vontade!


ruannn diz:
O Ruan de agora pode se resumir a alguém querendo dinheiro, estudante de tarô e de paganismo, aspirante a escritor também. Costumo me ver como uma pessoa simples, mas complicado em algumas áreas: normalmente sou bem tímido e frio em algumas situações, tenho uma mania impertinente de nunca demonstrar as coisas que sinto, mas sou bem claro e direto com as pessoas. Não costumo ter muitas barreiras para expressar minhas opiniões e coisas que penso, no entanto não acho que sinceridade tenha serventia se não souber usar, também não tenho frescura em usar palavras pesadas. Acho que isso pode ser um geral, rs.
Sou uma contradição D:


Δ diz:
Eu nunca me engano quando escolho um entrevistado! Sempre acabo encontrando alguém cheio de conteúdo (lê- se uma pessoa complicada, risos). Mas me conta, como foi que esse negócio de paganismo começou?


ruannn diz:
Que pergunta boa, rs, então... minha família é católica, mas nunca foi muito religiosa, minha mãe, embora se identifique católica, também lê livros espíritas e acredita em reencarnação e é um pouco mística, ela me dava uns livros espíritas para ler, acho que ela percebeu que eu NUNCA me encaixei no catolicismo, na idéia de inferno, estadia no "céu" permanente, um deus egocentrico (acho egocentrismo fazer um punhado de mandamentos e mandar seus fiéis o amarem acima de tudo no lugar de dar motivos para isso) e eu sou gay, né, aí a coisa piora. Então, eu não sei quando, comecei a pensar na coisa do divino e do sagrado e me veio uma ~luz divina pagã~ e eu percebi que a única coisa que nos concede a vida é a Natureza (pense bem, tiramos todo nosso sustento dela, sem ela, não teriamos nada para sobreviver, além de sermos parte dela), o próprio Universo, então a divindade não poderia estar em outro plano ou apontando o dedo e dizendo ~você vai pro inferno~ e toda sorte de coisa, mas isso eu já tinha percebido antes, mas sim ser emanente na Natureza. Daí eu conheci uma pessoa que indiretamente me introduziu ao paganismo, daí por diante eu comecei a estudar sério... no começo foi BEM difícil, porque aquela coisa de "morrer" e "renascer", deixar certas crenças para trás e abraçar outras tão diferentes é um processo BEM doloroso e que me tirou muitas noites de sono, mas por outro lado me trouxe outras maravilhas, como o contato com a Natureza... Hoje em dia eu me considero pagão, embora saiba que o termo paganismo é bastante vasto, eu não me sinto preparado pra me encaixar em uma religião pagã ainda, estudo todas, uma coisinha daqui e outra acolá, lendo a mitologia de vários povos, até que eu ache meu caminho espiritual, mas, por enquanto, me considero pagão kkk
pronto asuhdas


Δ diz:
Bem, senhor Ruan, você acabou respondendo OUTRAS TRÊS PERGUNTAS QUE EU IRIA FAZER
mas sobrou uma da linha


ruannn diz:
huUHAUHUHAUHA


Δ diz:
você cultua algum deus ou deusa?
possui alguma entidade mística que você cultue em particular?


ruannn diz:
Eu ainda não tenho uma ~matron goddess~ ou um ~patron goddess~ (esqueci como se fala em português kkkkkkkk), então eu costumo, quando vou fazer algum ritual, limpar meu tarô ou conversar, normalmente me refiro como Deusa, Deus ou Grande Espírito. Por enquanto eu cultuo o feminino e o masculino no divino, a figura do Cornudo e da Senhora numa visão geral, num dualismo, porém ultimamente eu tenho pendido pro politeísmo mesmo, estudado cada divindade separadamente. Em falar em deuses que eu me identifico mais, eu gosto bastante de Gaia, Kali Ma, Hekate, Pã, Cernunnos, Dionísio, Isis, Freya... ai, eu poderia ficar dizendo um monte, eu pendo para cada deidade dependendo do momento, ainda estou bem confuso nessa questão... Principalmente quando me pergunto se pendo mais para o panteísmo (a divindade ou as divindades são equivalentes ao universo), henoteísmo (tem uma divindade maior, mas também há outras) e politeísmo (crença em várias divindades) D:, todas essas acabam aceitando uma visão mais diversificada, mas os motivos são bastante diferentes


Δ diz:
Gente você citou 50% das minhas entidades divinas favoritas, embora eu esteja passando por uma era "selvagem" na minha vida, de modo que a minha admiração por Ártemis tem subido... Mas acho que o pessoal que vai ler isso não vai entender nadinha do que nós estamos falando aqui IAODIOASDAIOSHDAISOD explique para eles o conceito da Deusa e do Deus, é bom disseminar um pouco do paganismo nas páginas do blog :3


ruannn diz:
UHAUHa tá bom
A palavrão "pagão", basicamente, significa "homem do campo", é formado por um grupo de religiões que se baseiam na Natureza (entendam aqui que Natureza também pode servir como Universo), nos seus ciclos. O maias, egípcios, gregos eram povos pagãos, a religiosidade dele era baseada na natureza, dá para ver claramente nos mitos. No paganismo sempre teve o conceito de deuses e deusas, então, a wicca, por exemplo, vê como se todos os deuses fossem um só, formando o Deus, e todas as deusas fossem uma só, formando a Deusa, ambas são divindades imanentes na natureza... um exemplo, o corpo da Deusa é o próprio universo, ela está em tudo, em nós, nas pedras, átomos, partículas minusculas, ela tem três fases (não só nessa tradição pagã, mas algumas outras também, mesmo se a pessoa não tiver esse conceito de dualidade e for politeista mesmo, Hekate é uma deusa tríplice, tem três aspectos), a Jovem, a Mãe e a Anciã, tem a ver com as tres fases principais da mulher, da Lua e essas coisas todas rs No paganismo, a natureza é sagrada, todo pagão, na minha opinião, tem o DEVER de respeitá-la
acho que isso é o básico, pra não deixar a explicação muito enfadonha kk


Δ diz:
Acho que essa é a entrevista mais interessante e produtiva que eu já fiz shoq/


ruannn diz:
UHAUHAUHUHA obrigado


Δ diz:
Agora, HÁ BOATOX de que nós somos companheiros de profissão. RISOS. Sei que você gosta muito de escrever também, e já dei uma lida no seu material, agora me conte: tem trabalhado em algo em especial ultimamente? Conte- nos um pouco a respeito! paola4


ruannn diz:
HUAUHA
Tenho sim, estou escrevendo (lentamente) um projeto de livro, o nome provisório é Laurien (o nome do personagem principal), mas talvez mude depois que eu terminá-lo. Ele sente que algo falta nele e foge de casa às 5h da manhã para tentar encontrar esse algo, deixando apenas uma carta para as pessoas da casa dele, essa coisa que ele não sabe se é material, espiritual, mental, talvez não seja nada disso ou tudo disso. Os capítulos, pelo menos grande parte dele, serão começados com uma carta deles



Δ diz:
Interessante... hm/ AGORA VAMOS FALAR SOBRE UMA COISA QUE EU ADORO: literatura! quais os seus livros favoritos? O que você costuma ler para passar o tempo? Qual o seu gênero favorito?
E o seus autores prediletos é claro


ruannn diz:
Meus livros favoritos? ai, essa pergunta faz meu coração doer UHAUHA meus livros favoritos são Memórias de uma Gueixa, a linda coleção de Senhor dos Anéis, A menina que roubava livros, A Hospedeira (não se assuste, é da mesma autora que Twilight, mas é bem diferente), a coleção de Eragon, A hora das Bruxas I e II , eu gosto de cada livro que li por um motivo, sempre me apego a estória D; gosto normalmente de livros grandes e bem detalhados, de sagas épicas ou romance policial, também gosto quando tem uma pitada de erotismo hohoohohoh
meu autores prediletos são J.R.R. Tolkien, Anne Rice, J.K. Rowling e Marion Zimmer Bradley


Δ diz:
AI NORMAL eu adoro Memórias de Uma Gueixa também, Liesel Meminger me fez chorar mas de uma vez, também tenho essa quedinha por épicos, adoro essas coisas, até me espantei vc nao ter citado A Rainha dos Condenados como um dos seus favoritos AMO/


ruannn diz:
huHUAUHHUA


Δ diz:
E agora: MÚSICA. Suas músicas favoritas, cantores e bandas que não PODEM faltar nos seus charts e afins


ruannn diz:
Pra outra coisa que sou chato é música, tem que ter instrumental, vocal e letras boas pra entrar na minha biblioteca HAHHAHA, acho broxante quando a música é boa, mas a letra não serve nem pra divulgar na Capricho D: o que não pode faltar é t.A.T.u., Simon Curtis, Florence + The Machine, Bat For Lashes, Loreena Mckennitt, Lykke li, M.I.A., Faun, Iamamiwhoami, Cocorosie, Björk, Kerli e Emilie Autumn
Kid Abelha também é legal pra quando tô triste xuxa¹


Δ diz:
AMEI O EMOTICON DA XUXA QUE DELICIA


ruannn diz:
kkkkkkkk amo ele


Δ diz:
O que você gosta de comer, o que você gosta de beber? /FAZENDO A JONNA ENTREVISTANDO O SUTS


ruannn diz:
KKKKKKK
Ai, como e bebo de tudo HAHHAHA mas tenho apreço bem grande por comida japonesa, pizza, lasanha... minha bebida alcoólica favorita é vinho (L) e vodka com energético, bebida normal eu gosto bastante de suco natural, aqueles de caixinha tem gosto estranho, o de abacaxi sempre me lembra algo que não é legal comentar rs


Δ diz:
Você tem alguma fobia? (acho que você já entendeu de onde eu tirei essa segunda parte da entrevista KAKA/)


ruannn diz:
INSETOS!!!!!!! GOSTO LONGE DE MIM, BEM LONGE! UHAUHHUA tenho pavor de aranhas e grilos, mariposas e baratas, quando entra algum em casa, sempre digo pra minha mãe: SOU EU OU O MALDITO INSETO!


Δ diz:
Poxa mas eu pensei que você sendo da natureza tivesse um carinho especial pelos insetos ): eu acho eles tão meigos


ruannn diz:
HUAUHUHA eu gosto deles longe de mim, é que eles têm a mania de pular em mim
de querer pousar em mim
parece que querem me trollar a todo custo
até por joaninhas já fui atacado


Δ diz:
Olha, acontecia isso comigo quando eu era criança, eu tinha pavor de insetos e eles pareciam que me caçavam onde quer que eu fosse. Cresci e aprendi a amá-los com uma professora de biologia minha, HOJE EM DIA ELES FOGEM DE MIM
quem sabe resolva sua situação


ruannn diz:
HUAUHUHA quem sabe eu tente, começando com joaninhas, é claro


Δ diz:
Você tem alguma mania esquisita que queira dividir conosco? UIASHISAD


ruannn diz:
Eu faço um biquinho com qualquer pano e fico passando o dedo lá, sinto prazer nisso KKKKKKKKKKKKKKKK


Δ diz:
Mas prazer erótico? shoq/


ruannn diz:
Não UHAUHUHA é gostoso megusta é viciante, fico horas fazendo isso


Δ diz:
CINEMA! seus filmes favoritos e diretores favoritos? quais são?


ruannn diz:
Hmmm, não tenho diretores favoritos, não me ligo muito a eles, infelizmente, mas meus filmes favoritos são Kill Bill I e II, The Fountain, Ágora, Black Swan, todos os filmes do Studio Ghibli, Star Wars, Practical Magic, Piratas do Caribe, gosto de muitos filmes, normalmente quando eles têm algo a passar ou precisa pensar bastante pra entender tudo o que está ali KKKKK adoro dificuldade na minha vida (L) ou tenham coisas debaixo do pano e mistérios e coisas que instiguem


Δ diz:
Studio Ghibli (L)


ruannn diz:
vi quase todos deles já (L)


Δ diz:
ai eu não cheguei a parte underground, só assisti os clássicos mesmo, o mais underground deles que eu vi até agora foi Mononoke Hime


ruannn diz:
AMO ESSE


Δ diz:
ai gente você é tão compatível comigo vamos nos casar


ruannn diz:
KKKKKKKKKK no campo


Δ diz:
NOSSO MESTRE DE CERIMÔNIA SERÁ UM SÁTIRO QUE TAL?
ELE VAI NOS UNIR PERANTE GAIA
ai/


ruannn diz:
HUAUHHUA e as damas de honra serão ninfas


Δ diz:
sacerdote ALIÁS
eu tinha uma fantasia dessas, ainda tenho aliás, ir pro meu casamento num quimono
e que o padre tivesse cabeça de bode/carneiro/veado
acho lindamente contraditório (L)


ruannn diz:
UHAUHAUHUHA lymdo


Δ diz:
eu pensei até em desenhar isso uma vez...
mas meu talento pra desenho é limitado CE VIU AQUELES DESENHOS QUE EU POSTEI NO BLOG ONTEM?
gente a entrevista SE PERDEU RIIIISSSSSOSSS


ruannn diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não vi não, mas eu vi alguns no seu tuitpic
kd link


Δ diz:
http://antonioquem.blogspot.com/
agora uma pergunta dificil, I THINK
você já assumiu sua sexualidade?
pros seus pais, digo?
como as pessoas ao seu redor lidam com isso?


ruannn diz:
Pros meus pais ainda não, mas eles sabem, de qualquer maneira, um dia eu conto, mas tenho que analisar como meu pai lidaria com isso HAHAHA nas amizades a mudança foi positiva, a relação ficou MUITO mais forte e a confiança também (L)


Δ diz:
Está no ensino médio ainda ou já passou dessa pra uma melhor? POJASDOPJSADJOPASD


ruannn diz:
Vou passar dessa para melhor esse ano ainda /dels embora ainda não saiba o que fazer depois
ai seus desenios são bonitos
só sei desenhar pokemon


Δ diz:
OBRIGADO, amo pokémon!
na verdade curto mais DIGIMON pq os monstrinhos são mais humanizados
mas isso não vem ao caso paola2


ruannn diz:
HAHHAUUHA


Δ diz:
Agora uma pergunta linda pra matar a entrevista e enterrá-la com chave de ouro:
O que o Ruan faria para mudar o Mundo?
hm/


ruannn diz:
Bom, tirando acabar com toda a peste chamada humanidade, eu tentaria fazer com que nós percebessemos que somos parte da natureza, não somos melhores que ela e que, na verdade, não somos porra nenhuma comparado a grandiosidade do Universo, nosso ego é menor que poeira estelar rs Queria que as pessoas voltassem a respeitar a natureza e cuidar dela, salvá-la e conviver em paz e em conjunto com ela, aqui meu lado pagão aflora kkk


Δ diz:
E ............. CORTA! muito bom muito bom clap clap AMO/



Para conhecer seus textos, acesse:
http://forbiddenliterature.tumblr.com/


http://lonelyspelltoconjureyou.tumblr.com/



Utopic Insight #12


Uma máquina de assassinato automático! Está precisando morrer um pouco? Não tem coragem de se matar? É só comprar a mais nova criação dos laboratórios de tecnologia avançada de Neon City: Jenny Killer, a Assassina Automática! Ela só precisa ser programada, e você estará mortinho da silva a hora em que bem entender!


Utopic Insight #11


Um belo dragão oriental cruzando o céu noturno. Não sei como surgiu, mas não teve nada a ver com a aula chata de Estética! :D



Utopic Insight #10


Uma borboleta bucetística com o universo em suas asas voando debaixo d'água sendo rodeada por peixinhos dourados. Tem coisa mais psicodélica? Isso sim resume totalmente o meu "Utopic Insight". Se há um mundo dentro de mim, ele é assim. Abaixo, uma frase tirada da canção "Numb" de Marina & The Diamonds. "Tudo com que me preocupo é ser o número 1".


Utopic Insight #9


Sou louco por veados. Eles são os animais mais nobres, elegantes e poderosos da natureza, ao mesmo tempo em que conseguem ser belos e delicados. Adoro principalmente as galhadas, acho lindo qualquer animal de chifre (menos vaca, porque os chifres da vaca são sem graça), corças, alces e toda essa vasta família... Algum engraçadinho (Anna Gabrielle) colocou um tracinho e o nome do Neto ali ao lado, estragou minha obra. --'



Utopic Insight #8


Precisa dizer alguma coisa? Um reflexo das saudades imensas que eu senti do Rio de Janeiro quando vim embora de lá, fiz esse desenho ouvindo a música cujo o nome está escrito ali embaixo do Pão de Açúcar. Ela também embalou meus passeios pelas ruas cariocas. Acho que o momento mais marcante de toda a viagem foi quando eu subi o teleférico até o topo. Foi indescritível, uma sensação desigual, talvez eu jamais vá me sentir tão poderoso outra vez...


Utopic Insight #7


Um bucetístico coração com asas envolto em espinhos coroado por fogo. É exatamente o que parece. Ia ser a capa de um livro de poesias escrito por uma conhecida minha, ela acabou meio que me "contratando" pro trabalho e eu aceitei mais por camaradagem mesmo...


Utopic Insight #6

Uma garça.

Isso aí, uma garça.

Inspirada pelas capas muito bem desenhadas e projetadas para o mangá xxxHolic, do grupo CLAMP.



Utopic Insight #5


O esboço de uma divindade da floresta, que na verdade era o layout de um figurino que eu usaria numa futura performance. A peruca seria platinada e os chifres de veado seriam feitos de galhos secos. Eu não sei exatamente o que esta criatura é, me veio à cabeça enquanto eu ouvia "Humanitarianism" da banda Zeigeist. Isto seria uma entidade baixa com força mínima, mas que tem controle sobre a vida de tudo o que a rodeia... Uma espécie de manifestação temporária da mãe natureza... Somente...


Utopic Insight #4


Eu apaixonadinho (ew.) no começo do ano, e inspirado pela canção "Activate My Heart" da cantora Natalia Kills (que eu prometo, logo estará aqui na sessão Cale a Boca e Escute), levado pelo embalo do comecinho de produção do conceito da série Reboot acabei desenhando esse robôzinho que não funciona muito bem do coração... O coração sempre dá defeito em todo mundo mais cedo ou mais tarde... Lembro que a Brena estava me passando um sermão nesse dia sobre "como todos nós passamos por desilusões amorosas na vida e que não é por isso que nada vai dar certo pra sempre etc." Aham, Cláudia.


Utopic Insight #3


Mais uma que vai para quem leu Yellow: este é o selo mágico que prendia o corpo físico do Rei dos Monstros em sua tumba no interior da Montanha Auriel. Desenhei até o sarcófago lá no centro. Inclusive este foi eleito o emblema oficial da Associação de Jovens Escritos Amapaenses que eu e o pessoal do NAAH/S montamos no começo do ano com a ajuda do Profº Meirelles, mas que anda meio parada ultimamente...


Utopic Insight #2


Quem leu Yellow/Oráculo das Feras, sabe muito bem do que se trata a ilustração acima: um mapa das cordilheiras para onde Frederico Mimieux e sua família foram enviados por um golpe do destino. De um lado, o mundo humano, do outro, um mundo falso criado por deuses, no meio deles um vazio enorme, e cortando o vazio: As Cordilheiras.